quinta-feira, novembro 24

Maquiadora De Amanhecer Ensina Make De Noiva Da Bella

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Bella Swan, personagem de Kristen Stewart na saga Crespúsculo, pode até ser uma noiva vampira no novo filme Amanhecer – parte I. Mas nem por isso sua maquiagem de casamento é dark. Pelo contrário, segue o estilo básico e natural da personagem. Quer aprender como copiar em casa? A maquiadora do filme, Stacey Panepinto, dá o passo a passo.
“Kristen e eu sempre pensamos nas coisas com a cabeça aberta. Já trabalhamos juntas e existe uma confiança entre nós. Para o casamento da Bella, pudemos brincar um pouco mais com a maquiagem dela. Como o make é feito por Alice Cullen no filme, precisávamos que ele refletisse a visão dela, por isso escolhemos um olho esfumado”, conta a maquiadora.
Alice Cullen maquia Bella para o seu casamento com Edward em Amanhecer
O primeiro passo é um primer. Aplique no rosto todo para que a maquiagem dure mais tempo
Misture a base com um hidratante iluminador, assim a pele ganha um brilho extra.
Prepare as pálpebras com um primer de sombra, ele vai segurar a oleosidade da pele e evitar que a sombra suma ao longo da noite
.Olhos: espalhe uma sombra clara e brilhante nas pálpebras até o osso da sobrancelha. Depois, faça um traço com delineador preto bem rente aos cílios. O próximo passo é aplicar uma sombra preta começando pela base das pálpebras em direção à sobrancelha (a ideia é que a linha do delineador preto desapareça). Na parte inferior dos olhos, pegue um lápis preto macio para traçar uma linha bem rente aos cílios e depois esfume com os dedos. Algumas camadas de rímel preto em cima e embaixo para completar.
Nas maçãs, use um blush rosa bem leve, só para dar um toque de cor.
Para finalizar, gloss rosado nos lábios. E pronto!

Fonte: Vogue Via: Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário