quinta-feira, novembro 24

Jackson, Xavier E Dakota Fanning Entre Os Novos E Mais Quentes Atores De Hollywood

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


13. Jackson Rathbone
O ator:  Um ator coadjuvante na série Twilight, Rathbone também apareceu no fracasso The Last Airbender, de M. Night Shyamalan. Sem prêmios para aqueles que adivinharem qual série teen de fantasia ocupa maior espaço em seu curriculum…
Por que tão quente?  Além de estrelar em Breaking Dawn, o climático final de duas partes da série, Rathbone também estará estrelando como Leo Mishkin na adaptação de The Idiot, de Paul Williams. Não existem muitos atores que podem dizer que atuaram em filmes inspirados por ambos Stephenie Meyer e Fyodor Dostoevsky…


twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


25. Xavier Samuel
O ator: Outro membro do grupo Twilight (ele interpretou Riley em Eclipse do ultimo ano), o australiano Xavier recentemente juntou-se à Anonymous, de Rolan Emmerich, como o Conde de Southampton.
Por que tão quente?  Você pode vê-lo proximamente ao lado de Olivia Newton John na comédia australiana A Few Best Men, antes disso ele aparece em Bait, um filme de horror no qual uma Tsunami assustadora aprisiona um grupo de clientes costeiros em um supermercado com alguns tubarões! No entanto a virada que o fará um astro deverá chegar co Drift, no qual ele e Sam Worthington aparecem como pioneiros da moderna indústria de surf.

30 novas atrizes mais quentes:

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


7. Dakota Fanning
A atriz: A mais velha das irmãs Fanning com 17 anos, Dakota surgiu nas nossas telas como a co-estrela mirim de denzel Washington em Man on Fire antes de juntar-se com Tom Cruise em War of the Worlds, remake de 2005. Sua estréia como protagonista em the Runaways ganhou aprovação crítica para ela, enquanto seu envolvimento com a franquia Twilight tem feito sua estrela ir firmamente à ascenção.
Por que tão quente? Ela aparecerá em um dos eventos cinemáticos do ano quando o final de Breaking Dawn chega em 2012. Depois disso, ela estará enfiando suas presas em um lugar mais alto em Effie, de Richard Linklater, como a noiva adolescente do crítico de arte vitoriano John Ruskin.

Via: Foforks





Nenhum comentário:

Postar um comentário