Há um monte de fãs do México, Venezuela… Você os encontrou? Você chegou a conversar com eles?
Sim, há fãs da Argentina, Venezuela, Colômbia, Porto Rico. É um grupo tão internacional de pessoas.
Você já tinha visto algo como isso antes?
Sim e não. Às vezes. Quer dizer, eu estive em grandes festivais como Cannes, mas esses fãs são tão especiais, porque eles sabem tudo. Eles conhecem a história tão bem, eles conhecem os personagens tão bem, eles são tão apaixonados pela história, isso é bastante impressionante.
E como você se sente sobre cantar a primeira canção da saga Crepúsculo em espanhol?
É tão emocionante. Estou tão animada em fazer parte da trilha sonora. É um álbum que reuniu tantos artistas que eu admiro, por isso estou muito animada.
E como a colaboração acontece com a trilha sonora? Como você foi convidada para cantar uma canção com o mesmo título que Bruno Mars?
A mesma canção que quem?
Não, o mesmo título que a música de Bruno. Seus títulos são praticamente a mesma coisa, mas o estilo é o oposto!
Completamente o oposto, e a coisa do título da música é realmente uma coincidência, “It Will Rain” de Bruno e “Llovera”… Eu realmente acho que o povo da trilha sonora nem sequer percebeu que os títulos diziam a mesma coisa. Bill Condon ouviu minhas músicas, meus álbum sai no próximo ano, e pegou todas as músicas e me disse que ele iria ver se alguma das canções poderia caber em qualquer uma das cenas e ele escolheu “Llovera” para uma linda cena de lua de mel no Brasil.
Quando seu álbum sai? Qual é o gênero?
O álbum sai em janeiro ou fevereiro e é bilíngüe. Metade em Inglês e metade em espanhol.
Incrível! Assim os fãs que gostaram da sua música pela trilha sonora vão ter algo para esperar.
Sim, este álbum é muito diferente. Há músicas que são mais alegres, e o resto das músicas caem mais no estilo de “Llovera”.
Fonte: team-twilight Via: Foforks
Nenhum comentário:
Postar um comentário