quinta-feira, junho 10

Anna Kendrick não foi convidada para premiere de Eclipse no Reino Unido


Anna Kendrick, que interpreta Jessica na série de filmes “Crepúsculo,” diz não ter sido convidada para a premiere de “Eclipse” no Reino Unido no dia 1 de Julho.
Na semana passada soubemos que as três maiores estrelas do terceiro filme da saga de vampiros não irão comparecer.
Acredita-se que o trio líder, Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner, esteja ocupado com outros compromissos.
Mas Anna Kendrick disse que ela não desprezou deliberadamente a premiere no Reino Unido, ela simplesmente não foi convidada.
Ela disse: “Não me pediram para ir à premiere no Reino Unido. Eu acho que é uma louca, louca turnê de divulgação, então eles só colocam alguns dos personagens principais para esse tipo de turbilhão. Ninguém está esnobando ninguém, mas certamente não é tipo, ‘eu escolho não ir’ ou algo assim.”
As estrelas principais de “Crepúsculo” supostamente irão gravar mensagens em vídeo para serem retransmitidas aos fãs na premiere do Reino Unido.


Com lançamento no dia 9 de Julho (no Reio Unido), “Eclipse” é o terceiro fascículo da franquia, a qual já apresentou “Crepúsculo” e “Lua Nova.”
Falando no Glamour Women Of The Year Award, Anna kendrick também negou afirmações de que “Crepúsculo” está perdendo o interesse dos fãs.
A atriz de 24 anos disse: “Se o barulho que eu escuto todas as vezes que eu menciono ‘Crepúsculo’ perto de garotas jovens é indicação de alguma coisa, então eu acho que isso talvez não seja verdade. Mas se for, então que seja. Eu acho que é uma coisa sobre a qual você não tem controle.”

Tradução: Bianca Chiesa//Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário