quinta-feira, junho 10

O corpo de Crepúsculo: Michael Welch está acompanhando a malhação sobrenatural


Os vampiros e lobisomens de “A Saga Crepúsculo” são inimigos declarados, mas eles se unem em uma causa comum: academia para todo mundo!
Com os abdomens rasgados do Wolf Pack Quileute (liderados por Taylor Lautner), a barriga chapada do vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson) e a impossível massa de músculos do seu irmão Emmett (um malhado Kellan Lutz) – admita, o mundo é difícil para um humano.
No filme do ano passado “Lua Nova,” o ator Michael Welch encantou como o desajeitado garoto comum com olhos para Bella Swan (Kristen Stewart). E ele é o primeiro a admitir que ele não era uma capa de Men’s Fitness.
“É engraçado, eu não estava muito bonito em ‘Lua Nova.’ Eu notei isso,” Welch disse. “Eu acho que muitas pessoas notaram isso.”
Não foi “Lua Nova” que chamou a atenção do Ministério. Foi um vídeo recente dos bastidores de uma sessão de fotos para a revista Seventeen com Welch que nos deixou atentos – ele tem malhado desde a última vez que o vimos.
“Eu estou malhando desde o começo do ano; eu finalmente tive que contratar um treinador,” disse Welch. “Eu simplesmente não posso fazer isso sozinho. Eu não sou motivado o suficiente, mas isso é Hollywood.”
O ator, 22 anos, disse que não houve pressão da Summit Entertainment ou do seu agente para ganhar alguns quilos, foi apenas para ele se sentir melhor.


“Eu realmente não estou tentando ficar muito grande, eu estou tentando ganhar massa magra,” ele disse. “Apenas tentando ficar o melhor que eu posso.”
Isso significa que ele vai ultrapassar os seus co-astros?
“Eu não estou tentando competir com o Taylor Lautner… eu nem tento competir, eu apenas tenho o meu pequeno nicho. Eu vou deixá-los ficar no topo das listas dos ‘quentes’.”
A agenda dele certamente é quente. Welch irá promover “Eclipse” este mês com aparições surpresas em torno do país (EUA), além de quatro dias no Festival Blank Theatre Company’s Nationwide Young Playwrights em Hollywood.
Após a loucura de “Crepúsculo,” Welch irá a base militar na Alemanha para visitar as tropas em conjunção com a USO.

Tradução: Bianca Chiesa//Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário