quarta-feira, junho 9

Nikki Reed está solteira


Nikki Reed cansou de namorar.
Não para sempre, mas a bela de “Crepúsculo” confirmou oficialmente para mim que ela o herdeiro da transportadora grega, Paris Latsis, estão terminados.
“Eu não vou ficar com ninguém por um bom tempo,” Reed disse no MTV Movie Awards. “Já estava na hora de eu focar em mim.”
“Nos últimos quatro meses as pessoas tem me perguntado muito para saber o que está acontecendo no meu mundo de relacionamento,” ela continuou. “Você é a única pessoa para quem eu contei.”
Como os nossos companheiros do E! relataram no The Awful Truth (A Terrível Verdade), Reed e Latsis começaram a namorar no começo de 2009. Reed não revelou porque eles se separaram, mas disse que o irmão mais velho dela, Nathan, a ajudou durante o caminho difícil. Ele estava morando no Brasil quando ela ligou.
“Ele se demitiu e voltou para LA dois dias depois e eu disse, ‘Então você vai fazer uma turnê de dois meses comigo,’ ” Reed contou. “Ele é incrível.”
E é bonito, eu posso te dizer. Ele acompanhou a irmã ao Movie Awards.
Nikki disse, “Ele está solteiro!”
Tradução: Bianca Chiesa//Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário