quinta-feira, junho 10

Taylor Lautner odeia o seu trabalho…

…mas apenas quando ele envolve ser malvado com Robert Pattinson!
Interpretando os arquiinimigos Jacob Black e Edward Cullen no set de “Crepúsculo,” Taylor Lautner e Robert Pattinson passam a maior parte dos seus dias dando olhares de morte um ao outro. E vendo os dois batalharem pela afeição de Bella Swan, nós realmente acreditamos que esses olhares estão cheios de ódio.
Mas isso apenas mostra como esses garotos são bons atores, pois Taylor revelou que na vida real eles são na verdade melhores amigos. Ele até disse que essa amizade torna o seu trabalho muito mais complicado, pois ele acha difícil agir como se ele odiasse o Rob.
E nós não estamos surpresos! Não apenas o Rob é gato, como dizem por aí que ele também é um cara realmente engraçado. Há muitos vídeos hilários envolvendo Robert e seu, err, senso de humor ‘diferente’.
“Ele é uma das pessoas mais engraçadas que eu já conheci,” Taylor contou ao jornal australiano Nine to Five. “Ele tem um senso de humor completamente diferente do meu, mas eu não consigo parar de rir com ele. Sempre que nós temos que fazer cenas onde eu tenho que odiá-lo e gritar com ele, assim que eles cortam eu acabo rindo dele.”



E parece que não é apenas Kristen Stewart que aprecia o bom coração que o seu (suposto) namorado Rob tem. Taylor acrescentou: “É difícil para mim, ser malvado com um cara tão legal.”
Bem, isso é o que nós gostamos de ouvir! Não apenas mostra que o elenco de “Crepúsculo” está acima de toda a maldade que com frequência infesta outros sets de filmagens, esta é apenas a prova que precisávamos de que Robert Pattinson é definitivamente um material para futuro marido.
Agora tudo o que nós temos que fazer é sentar e esperar até que ele faça a pergunta.
Voce está surpreso(a) em saber que Taylor e Rob são amigos na vida real? E quem você acha mais engraçado, Taylor e Rob?

Tradução: Bianca Chiesa//Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário