quarta-feira, junho 9

Taylor estará sem camisa em Abduction?


A este ponto da jovem carreira de Taylor Lautner, duas coisas estão claras: há fome para vê-lo em filmes fora da franquia “Crepúsculo,” e Hollywood está muito ansiosa para dar a ele um trabalho como protagonista. Durante o final de semana, enquanto Taylor lidava com a multidão do MTV Movie Awards com o seu formidável charme e sorriso marcante, a sua próxima companheira estava ansiosa para falar sobre o filme que eles estão prestes a filmar juntos.
“Eu vou filmar ‘Abduction’ neste verão com Taylor Lautner ,” disse Lily Collins de 21 anos, mais recentemente vista no filme vencedor do Oscar “Um Sonho Impossível,” sobre o projeto de Lautner frequentemente descrito como um filme de Jason Bourne mais jovem. “Será um suspense, com ação, muita ação.”
Sigourney Weaver recentemente assinou para o filme, o qual será o primeiro verdadeiro trabalho de Lautner pós-“Crepúsculo” (nós poderíamos contar “Idas e Vindas do Amor,” mas nós piscamos e não o vimos no filme). Dirigido por John Singleton, Lautner estrela como um adolescente que encontra sua foto de bebê em um site de pessoas desaparecidas – iniciando uma grande busca para descobrir sua verdadeira identidade.
“Três meses passando tempo com o Taylor,” sorriu a linda Collins, cheia de sarcasmo. “Eu não sei o que eu vou fazer!”
Mas nas mentes de muitos twilighters, há apenas uma pergunta importante que precisa ser respondida antes que eles abram mão do seu dinheiro por um ingresso: Taylor irá mostrar o seu famoso torso no filme?
Eu tenho certeza que eles irão fazer alguma coisa para ter certeza de que ele irá [perder a camisa] em algum ponto,” admitiu Collins. “O que todo mundo odiaria, certo?”
Alguns momentos depois, Taylor iria tomar o palco junto com os seus co-astros de “Crepúsculo” para mostrar uma cena exclusiva de “Eclipse” e pare receber pipocas douradas também. Muitos na multidão iriam satisfeitos abrir mão de suas camisas por uma chance de conhecer TayCob, e logo, Lily estará trabalhando ao lado dele por meses. Mas como ela nos contou, eles já são próximos.
“Nós somos amigos,” ela disse.

Tradução: Bianca Chiesa//Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário