quinta-feira, junho 10

Jackson Rathbone Não Sabe Muito sobre Amanhecer


O terceiro filme da saga “Crepúsculo,” “Eclipse,” não chegará aos cinemas até o dia 30 de Junho. Mas os fãs já estão se perguntando quando o elenco irá se reunir para filmar o último fascículo (ou dois) da série. “Amanhecer” talvez tenha todos os atores de volta a bordo, uma data de lançamento e um diretor, mas Jackson Rathbone, que interpreta Jasper Hale nos filmes, admitiu que ele ainda tem muito o que aprender sobre o projeto.
“Eu ainda não falei com o [diretor de ‘Amanhecer’] Bill Condon, mas eu estou animado para [falar com ele],” Rathbone disse a MTV News na semana passada, quando ele estava em Los Angeles para o MTV Movie Awards. “Ele é um diretor incrível, [um] vencedor do Oscar. Isso é incrível, então é outro diretor ótimo que irá lidar com a franquia ‘Crepúsculo. ’”
“[A diretora de ‘Crepúsculo’] Catherine Hardwicke trouxe um sentimento muito independente. [O diretor de ‘Lua Nova’] Chris Weitz o tornou mais bonito e elegante e [o diretor de ‘Eclipse’] David Slade foi um pouco mais sombrio… então eu estou animado para ver o que o Bill Condon faz,” Rathbone disse. “Eu realmente não tenho ideia. Eu ainda nem vi o roteiro de ‘Amanhecer’, para ser honesto. Eu estou igual a você, ainda esperando.”



Rathbone admitiu que ele também não sabe sobre a agenda de filmagens de “Amanhecer.” “Eu não sei! Eu poderia mentir, no entanto! Eu vou mentir para você,” o astro de “Último Mestre do Ar” brincou. Então ele fez este teatro: “Nós vamos filmar amanhã, tudo num dia só. Nós simplesmente vamos beber vários Red Bulls e teremos tela verde e entrar nisso; sem nem roteiro. Nós vamos inventar. Você quer saber? Nós vamos tentar de tudo amanhã.”
Muitos elementos de “Amanhecer” ainda são desconhecidos, mas Rathbone está certo de uma coisa: ele está contente por todo o elenco estar se reunindo: “Eu queria que a família ficasse junta,” ele disse. “Nós crescemos [juntos]. Todas as vezes que nós filmamos uns com os outros, é como uma reunião de família.”

Tradução: Bianca Chiesa//Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário