sexta-feira, junho 11

BooBoo fala sobre Eclipse e Amanhecer


BooBoo Stewart, o Seth Clearwater da série de filmes “Crepúsculo,” apareceu na première em LA do filme da Columbia Pictures “Karatê Kid” e antes de entrar na exibição, Stewart falou um pouco sobre o seu personagem, o seu lobo, nos filmes de “Crepúsculo.”
Agora nós sabemos quem é o diretor de “Amanhecer.” Você já o conheceu?
Não, eu não conheci.
Você conhece o trabalho dele?
Eu não sei o nome dele. Quem é?
Bill Condon.
Parece bom.
Eles não te contaram o nome do diretor do quarto filme?
Parece bom. Eu realmente não sei de nada. Ninguém sabe de nada.
Você está pronto para a grande première que está chegando ao final de junho e para toda a loucura disso?
Eu estou completamente preparado para 24 de Junho. Na verdade eu irei a première em Londres também, eu estarei lá. Eu estou realmente me divertindo. “Crepúsculo” é incrível e eu mal posso esperar para que ele seja lançado.



Conte-me sobre as cenas de ação, pois eu estava falando com um bando de lobisomens ontem e todos eles estavam me contando como as cenas de ação são legais nesse filme.
Será extremamente incrível. Infelizmente eu não pude fazer nada porque tudo é o lobo, mas os caras do computador irão fazê-lo ficar incrível.
Seria muito legal se eles deixassem você fazer isso, então pelo menos você sentiria que estava fazendo a ação.
Isso seria muito mais legal, se eu pudesse colocar umas fantasias de lobo e ficar de joelhos e agir como os lobos agem. Mas infelizmente os fãs não gostariam disso então…
Conte-me sobre interpretar o Seth, ele é um personagem bem legal.
É realmente incrível. Ele meio que traz a paz entre Edward e Jacob. Ele é amigo de ambos, sabe? Ele é o único lobo que é amigo de ambos, então eu acho isso bem legal.
Quando você leu os livros você gostou do personagem?
Oh sim, eu definitivamente gostei. Ele parece um cara com pé no chão, sabe?
Ele é um garoto com quem você gostaria de sair?
Sim, com certeza. Com certeza, exceto por ele ser um lobo. Então eu iria ficar receoso, mas fora isso…
Eles te contaram quando você vai filmar Amanhecer?
Eu gostaria de saber, mas eu não sei de nada.
Seria bom se eles te contassem quando você estará ocupado.
Isso seria legal. Mas eles estão preocupados consigo no momento e estão apenas prontos para “Eclipse.” “Eclipse” está chegando no dia 30 de Junho e eu estou muito animado.
Por qual razão as pessoas deveriam gostar mais dos lobisomens do que gostam dos vampiros?
Porque eles são incríveis e eles podem sair, eles podem ir à praia, certo? Eles podem surfar. Eles podem praticar skateboarding durante o dia. O que mais eles podem fazer?
E eles não brilham.
Exatamente, eles não brilham.
E eles não bebem sangue.
Essa é uma grande – eles não bebem sangue. E eles se transformam em lobos.

Tradução: Bianca Chiesa//Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário