quinta-feira, junho 10

Dakota Fanning ama ser malvada na saga Crepúsculo


Dakota Fanning ama interpretar uma personagem malvada em “A Saga Crepúsculo: Eclipse.” A atriz de 16 anos, que interpreta a cruel vampira Jane na franquia de filmes, admitiu que gostou de poder se transportar para uma personagem cruel.
“Ela definitivamente obtém prazer usando os seus poderes, o qual inflige dor em outros, o que não é uma coisa normal!” ela disse. “Então, sim, foi legal me transformar em uma personagem mais malvada, o que eu não havia feito antes.”
A estrela adolescente também confessa que atuação é a única carreira para ela, embora ela gostaria de poder continuar a sua educação juntamente com os compromissos nos filmes. Ela disse, “Eu quero sim ir para faculdade, eu quero poder atuar e ir para a faculdade ao mesmo tempo. Mas é com certeza o que eu quero fazer pelo resto da minha vida. Eu não consigo imaginar fazer nada além disso. É o que eu amo.”
Discutindo as colaborações com o seu sonho, Dakota diz que Jodie Foster é uma grande inspiração para ela, devido a longevidade de sua carreia. Ela contou ao NY1, “Eu sempre quis trabalhar com a Jodie Foster, eu realmente a admiro porque ela começou tão jovem e ela continuou e é algo que eu quero fazer. Eu quero me desafiar constantemente. Eu espero que ao final da minha vida eu possa ter interpretado todos os gêneros.”
 
Tradução: Bianca Chiesa//Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário