quarta-feira, junho 9

Draco vs Edward – Quem é o maioral?


“Harry Potter” e “Crepúsculo” tem as bases de fãs mais dedicadas que nós provavelmente já vimos (e ambos por acaso tem uma conexão com Robert Pattinson).
Ambos consistentemente dominam as bilheterias, o Twitter e, mais recentemente, o MTV Movie Awads.
Mas o que acontece quando os dois ficam cara a cara? Bem, nós vamos deixar o Tom Felton, que interpreta o Draco Malfoy em “Potter” e que ganhou o premio de Melhor Vilão, responder isso para você.
“Não há dúvida,” Tom disse convencido quando questionado sobre quem venceria uma briga entre Edward e Draco. “Uma varinha vai vencer…Oh, espere. Eu não me atrevo a responder isso. Mas sim, vamos com uma varinha dominando presas por enquanto.”
Nós temos que concordar; um ponto para “Potter”. E quanto aos seguidores do Twitter? Nós ficamos surpresos quando topamos com a insana base de fãs do Sr Felton no Domingo na festa da MTV.
“Isso talvez seja igual,” Felton riu. No entanto, ao contrário dos sentimentos de Kristen Stewart sobre a nova onda de mídia social, Tom adora.



“É muito legal. Twitter se espalhou do nada,” disse Tom, acrescentando como ele achou que era uma forma legal de interagir com os fãs. “É ótimo. Há tantos fãs fantásticos por aí. Eu não posso agradecê-los o suficiente. Eles são incríveis.”
Mais acontece que Felton e seu elenco dificilmente são rondados como Rob e Kristen, então nós não podemos culpá-la por odiar a nova tecnologia.
No entanto, com varinhas abaixadas por um segundo,Tom não tinha nada além de coisas ótimas a dizer sobre o seu bom companheiro RPattz, com quem ele trabalhou em “Harry Potter e o Cálice de Fogo.”
“Eu não o via há bastante tempo na verdade, então eu o vi na premiere de ‘Lembranças’, e eu fiquei impressionado que ele lembrou de mim,” brincou Felton. Aquela foi a primeira vez que Tom viu Rob desde que ele se tornou um fenômeno mundial.

“Rob é muito doce e um cara muito legal. Ele na verdade não está afetado por isso tudo. Ele é tipo o farol de esperança para vida após Harry Potter. Eu estou muito orgulhoso dele.”

Awwww, viram? Potterheads e Twi-hards podem coexistir em paz! Mas aqui está a verdadeira pergunta: Qual vídeo exclusivo do MTV Movie Awards te deixou mais animado? “Eclipse” ou “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I”?
Tradução: Bianca Chiesa//Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário