sábado, junho 12

Escritor de Stretch Armstrong gostaria de ver Taylor Lautner sem camisa


Saga Crepúsculo,” Taylor Lautner está prestes a estender as suas habilidades de atuação significativamente com uma franquia de ação completamente nova. “Stretch Armstrong,” baseado na figura de ação propriedade da Hasbro, segue um agente especial que de repente se encontra com a habilidade super poderosa de estender o seu corpo além das possibilidades humanas normais.
O escritor e diretor de “Get Him to the Greek,” Nicholas Stoller, está atualmente escrevendo o roteiro do filme de super heroi, mas ele admitiu para a MTV News que ele tem estado um pouco distraído ultimamente. Distraído pelo que, você pergunta? Por ninguém menos do que o próprio Lautner!
“Eu tive a minha primeira reunião com ele, e deixe-me te contar: O cara é bonito,” Stoller confessou. “Aquele é um homem de boa aparência. Tipo, ele é – eu compreendo. Eu compreendo!”
Pressionado por mais detalhes sobre suas primeiras impressões de Lautner, Stoller disse que ele nunca conheceu ninguém em Hollywood que pudesse atrair uma multidão como a sensação “Crepúsculo” faz.



“Neste ponto da minha carreira, obviamente eu passo muito tempo com celebridades,” ele disse. “Eu nunca vi mais pessoas abordarem alguém [famoso]. Tantas pessoas vêm até ele, de todas as idades e muitas pessoas francesas.”
Stoller admitiu que ao passo que ele ainda não viu Lautner sem camisa, ele certamente não se importaria em dar uma olhada em primeira mão no físico do ator sem camisa. “Eu nem vou fazer todo aquele tipo de coisa ‘eu não sou gay’” Stoller riu. “Qualquer um, não importa quem você seja, iria querer ver aquilo!”
Você está animado para ver o Taylor como Stretch Armstrong? Ou ele sempre será Jacob Black para você?
Tradução: Bianca Chiesa//Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário