quinta-feira, junho 10

Peter Facinelli diz que seria bobo ter novos atores na família Cullen em Amanhecer


Peter Facinelli está contente em saber que a família Cullen de “A Saga Crepúsculo” permanecerá junta para “Amanhecer”.
“Eu achei que seria muito estranho ter que atuar com outras pessoas e de repente eles serem os membros da sua família,” o patriarca da saga “Crepúsculo” contou ao AcessHollywood.com sobre os relatos de que os seus colegas de elenco, incluindo Kellan Lutz e Ashley Green, estavam em dúvida para o final da saga por conta de negociações salariais.
No entanto, todas as negociações foram acertadas e todo o clã Cullen irá retornar para a adaptação do quarto livro da série.
“Eu estou contente que tenha funcionado,” Peter disse. “Eu acho que teria sido bobo no final se, ou isso acabaria com a franquia, se de repente nós tivéssemos toda uma nova família.”
No entanto, ele não se importa com a mudança de diretores, conforme cada filme da série teve um novo líder. O diretor de “Dremgirls” Bill Condon irá se unir a série para “Amanhecer,” com David Slade tendo dirigido “Eclipse,” o qual chega aos cinemas este mês.


É excitante. Poder pular nessa piscina de talento, de um talento para outro assim, é ótimo porque você pode ter toda uma nova perspectiva, é fresco,” ele disse. “Você não fica complacente porque você já fez três filmes com o mesmo diretor e de repente é tipo, ‘OK, vamos fazer isso de novo.’ É provavelmente mais assustador para o diretor entrar,” acrescentou Peter. “Eles tem grandes sapatos para preencher do último diretor que fez a franquia bem sucedida e muito mais pessoas estarão colocando o filme sob um microscópio.”
 
Tradução: Bianca Chiesa//Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário