quinta-feira, junho 10

A Summit deveria parar de liberar cenas completas de Eclipse?


Durante meses os fãs clamaram por alguma coisa – qualquer coisa – que pudesse dar a eles ao menos uma pequena espiada no mundo de “Eclipse.” Quanto às últimas três semanas, no entanto, televisão e internet tem positivamente transbordado com novas cenas. Clipes estão tão largamente espalhados que os fãs começaram a dar nomes a eles. O mais recente foi informalmente apelidado de “blood is thicker than water” (sangue é mais espesso que água).
O clipe mostra uma cena tensa na casa dos Cullens, durante a qual a família e Bella discutem sobre a vinda do exército de recém-nascidos. Ele segue uma tendência que foi vista nos clipes lançados mais recentemente: a representação de conversas completas, ao invés de sound bytes* e cenas rápidas do começo ao fim.
Esse recente fluxo de lançamento de clipes é marcadamente diferente do que apenas há um mês quando o trailer de cinema estreou na “Oprah.” Comerciais dramáticos mostrando a fita do trailer sendo escoltada sob cadeado e chave, são algo distante do agora, pois parece que os clipes são doados como doces. Além dessa massiva propaganda de exclusivos (como aquela mostrada no National Movie Awards do Reio Unido, a do MTV Movie Awards 2010 e a do The Insider), Tv Spots, e novas cenas vistas como parte das entrevistas dos atores em talk shows (como a cena de Nikki Reed mostrada durante sua entrevista na “Ellen”) rodam por aí.



Embora os fãs estejam devorando as novas cenas, está começando a parecer um pouco que nós já vimos alguns momentos bem significantes do filme. Vamos esperar que o que foi lançado seja apenas uma raspagem da superfície do que o filme tem a oferecer, e que a versão do cinema não desaponte.
*Sound bite: é um pedaço bem curto de um discurso completo, de uma entrevista ou de um vídeo, que mostra o ponto mais importante.
Tradução: Bianca Chiesa//Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário