quinta-feira, junho 10

Astros de Eclipse revelam quais cenas eles estão ansiosos para assistir

No MTV Movie Awards do último Domingo, “A Saga Crepúsculo: Lua Nova” dominou a noite, levando para casa cinco Pipocas Douradas, incluindo vitórias por Melhor Filme e Melhor Beijo. No dia seguinte, muitos membros do elenco estavam agendados para ter uma ideia de como o próximo fascículo da franquia de vampiros talvez saia-se no MTV Movie Awards 2011.
Isso porque no dia seguinte ao show, os co-astros da série como Jackson Rathbone, Elizabeth Reaser e Alex Meraz tinham planos para assistir “Eclipse” pela primeira vez. E saindo da excitação pelas vitórias de “Lua Nova,” os atores revelaram quais cenas eles estavam mais animados para conferir.



“Eu definitivamente estou muito animado para as cenas de ação de ‘Eclipse’ ,” Rathbone contou a MTV News. “É um filme recheado de ação. [O diretor] David Slade fez um trabalho incrível na montagem. Eu acho que as pessoas realmente vão amar.”
A ação nas telas certamente parece popular entre o elenco, pois é a parte que Elizabeth Reaser também está excitada para ver – além disso, uma certa cena sensual numa barraca envolvendo Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner.
“Eu estou um pouco interessada nas minhas próprias cenas de ação, apenas para ver como eu me sai,” Reaser disse. “E então há uma cena sexy numa barraca que eu também estou ansiosa para ver.”
Alez Meraz, enquanto isso, mal pode esperar para ver não apenas as suas próprias cenas, mas também as do novato da franquia Xavier Samuel. “Há cenas que eu filmei que eu quero ver como ficaram, se elas conseguiram entrar no filme,” Meraz disse. “Mas eu provavelmente estou ansioso para ver o Xavier, ver o que ele faz. Ele é um cara ótimo. Há muita coisa no personagem dele, lendo o roteiro, então eu estou ansioso para ver como ele se sai no filme.”

Tradução: Bianca Chiesa//Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário