quarta-feira, junho 9

Robert Pattinson, Taylor Lautner ou Kellan Lutz — Qual deles vale tudo para a sua filha?


Lembra de quando você tinha 13 anos e você tinha os seus lindos atores adolescentes favoritos pendurados na parede do seu quarto? Eu me lembro de implorar a minha mãe para comprar a BOP e Tiger Beat só para que eu pudesse ficar olhando Andrew Keegan e Devon Sawa e imaginando como os nossos lindos filhos seriam. Bem, eu diria que atualmente as adolescentes fantasiam com os LINDOS homens de “A Saga Crepúsculo: Eclipse,” e algumas adultas também! Principalmente, nós temos Robert Pattinson, Taylor Lautner e Kellan Lutz (ou pelo menos em minha opinião parcial).
Você sabe que milhões de adolescentes em torno do globo tem as fotos deles coladas em suas paredes. Eu não tenho dúvidas de que garotas em todo lugar sonham com RPattz ou Taylor toda noite. Os garotos do Ensino Médio e do Ensino Fundamental não tem chance de se aproximar do que esses garotos de “Crepúsculo” representam. E como pais, vocês tem uma boa noção do quanto esses jovens atores significam para as suas filhas.
Então qual gato de “Crepúsculo” é o amor da sua adolescente? Qual cara ilumina as noites dela com sonhos e fantasias? Vote aqui e vamos ver qual gato de Crepúsculo realmente vale tudo!

Tradução: Bianca Chiesa//Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário