quinta-feira, junho 10

Qual estrela de Crepúsculo mais gosta do jogo da fama?


Pegue qualquer tablóide ou revista de moda – e nós realmente queremos dizer qualquer uma – e você com certeza verá uma das belas estrelas de “Crepúsculo” encarando você da capa.
Jogue uma pedra no tapete vermelho mais badalado de H’wood ou no de uma festa elegante e você provavelmente irá acertar pelo menos algumas estrelas ligadas a sensação vampiresca.
Goste você ou não, a franquia com presas e a sua horda de beldades estão praticamente dominando Hollywood atualmente. Mas qual estrela de “Crepúsculo” mais ama a sua fama fora das telas?
Eu aposto que você disse Nikki Reed, não foi?
“Bem, é interessante. Quer dizer, eu acho que alguns de nós gostamos ou temos que lidar com o aspecto de celebridade de toda essa jornada, talvez diferentemente ou mais do que outros [atores],” Michael Welch, que estrela em todos os filmes de sucesso, falou sobre o elenco tão famoso.
“Eu acho que a Ashley Greene é alguém que realmente gosta de fazer sessões de fotos e realmente ama o jogo como um todo, sabe?” ele continuou. “Esse mundo maluco completo.”



Certo, eu acho que ela era a nossa segunda alternativa. É uma coisa boa que todo esse amor pela fama não tenha subido à cabeça dela e a transformado em uma diva nojenta, huh?
Mas e quanto à moça mais famosa de “Crepúsculo?
“Kristen obviamente está provavelmente mais interessada em apenas atuar e apenas fazer o que ela faz melhor,” explica Michael, certificando-se de proteger a sua protagonista.“E talvez ela passe uma certa forma dentro desse mundo de celebridade que eu não acho que seja precisa em termos de quem ela é na verdade como pessoa.”
Então quem ela é na verdade? Mais sobre isso mais tarde, prometo!

Tradução: Bianca Chiesa//Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário