quinta-feira, junho 10

O que Crepúsculo e Sex and the City tem em comum?


“Crepúsculo” e “Sex and the City” tem algo grande em comum – e é mais do que apenas o fato de que ambos são sucessos de bilheteria.
O ex de Sarah Jessica Parker nas telas, John Corbett, co-estrelou com Kristen Stewart no filme de horror de 2007 “Os Mensageiros” – e ele ainda mantém contato com a atriz e sua família.
Então ele teve um pressentimento de que Stewart, 20 anos, se tornaria um nome conhecido?
“Eu achava que a Kristen era uma excelente atriz na época, mas você nunca pensa que alguém será um fenômeno quando está trabalhando com eles – especialmente nessa idade,” ele conta a PEOPLE.
O ator diz que a repentina ascensão de Stewart para a fama não tem sido uma adaptação fácil para a família dela.
“Eu vi o pai da Kristen, John, e nós estávamos falando sobre esse fenômeno que ela se tornou e, sendo franco, que coisa chata é para ela também,” diz Corbett, 49 anos. “Eu acho que ‘bizarro’ é a palavra para descrever como o pai da Kristen se sente. É a garotinha dele, e eu acho que ele se sente muito protetor sobre ela. Eu não estou colocando palavras na boca do John, mas não é natural ter a sua filha como o objeto de tanta atenção – [atenção] desejada e indesejada.”
A pergunta sobre RPatz



Corbett diz que se arrepende de não ter falado com o pai dela sobre – quem mais? – Robert Pattinson.
“Essa é a coisa sobre a qual eu deveria ter perguntado a ele, mas nós não fomos tão longe,” diz Corbett. “Se ele e Kristen estão mesmo namorando, eu acho que eles são um bom par. Eles parecem dois jovens realmente doces. Kristen era linda na época em que eu trabalhei com ela, e eu sabia que ela iria florescer em uma linda mulher.”
Tradução: Bianca Chiesa//Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário