quinta-feira, junho 10

Michael Welch diz que Kristen é “muito doce” e não a “vadia” indicada no seriado Glee

 

Kristen Stewart é “muito doce” e nem um pouco a “vadia” indicada em um episódio do seriado musical “Glee,” diz o co-astro da atriz de “Crepúsculo,” Michael Welch, a frente do lançamento de “Eclipse” no dia 30 de Junho, o terceiro filme na saga romântica dos vampiros.
“Kristen na verdade é uma pessoa muito divertida,” Welch, 22 anos, recentemente contou ao Chris Balish do On The Red Carpet. “Ela é engraçada, é legal sair com ela, uma vez que você a conhece.”
“Kristen é muito real e ela é uma artista, ela não é necessariamente alguém que ansiou por ser uma celebridade,” disse Welch, que interpreta o estudante Mike Newton na série “Crepúsculo.” “Eu acho que ela pode aparentar ser de uma certa forma por conta desse mundo dentro do qual ele foi colocada.”

“Glee,” a série musical da FOX, cuja temporada de estreia recentemente terminou, refere-se à atriz de 20 anos em um episódio, durante o qual uma das personagens diz: “Meus pais nem me deixam assistir ‘Crepúsculo.’ Minha mãe acha que a Kristen Stewart parece uma vadia.”
Welch disse que a fala é falsa, acrescentando: “Quando você passa a conhecê-la, apenas no nível humano básico, meio que além de todas essas outras coisas, ela é muito legal, ela é muito doce e incrivelmente inteligente, e simplesmente real, ela é uma garota real, e a parte que eu acho que iria surpreender as pessoas – na verdade é muito divertido sair com ela.”
A mídia tem criticado Stewart com frequência por não sorrir ao posar para fotos. Stewart disse que quando as pessoas gritam para chamar a sua atenção no tapete vermelho dos eventos, ela quase acaba chorando.
Stewart gerou controvérsia recentemente com uma entrevista para a revista ELLE britânica, na qual ela comparou o assédio da mídia a ser estuprada. Ela já se desculpou desde o acontecido dizendo que ela cometeu “um erro enorme.”

Bianca Chiesa//Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário