quinta-feira, junho 10

Jackson Rathbone irá se aproximar de Bella em Eclipse

Com apenas algumas semanas até que “Eclipse” chegue aos cinemas, os fãs estão certamente salivando por cada detalhe sobre o que eles podem esperar para ver no filme quando este estrear no dia 30 de Junho. E Jackson Rathbone admite que ele mal pode esperar para que os fãs do filme conheçam Jasper um pouco melhor.
“Eu estou muito ansioso para que os fãs de ‘Crepúsculo’ assistam ‘Eclipse’, pois nós mergulhamos na história do passado de Jasper,” ele contou a MTV News enquanto estava em Los Angeles por conta do MTV Movie Awards. “É uma coisa sobre a qual eu estava realmente animado desde que comecei a filmar ‘Crepúsculo’.”



Ele sente que dividir isso com os fãs irá finalmente mostrar a eles outro lado de Jasper. Ainda, isso significa mais tempo de diálogo com Bella (Kristen Stewart).
“Eu interpreto esse personagem quieto e meio que solitário” ele explicou. “Ele é muito sombrio e reservado, e agora com ‘Eclipse’ nós podemos ver por que. Nós voltamos ao passado de Jasper, quem ele costumava ser na sua vida antiga e porque ele está com medo dele mesmo perto de Bella. Você o vê se aproximar da Bella no terceiro filme. E há muita ação,” ele disse. “É interessante interpretar um vampiro, mas interpretar um vampiro em uma batalha é algo mais,” ele brincou.
Tradução: Bianca Chiesa//Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário