sexta-feira, junho 11

Eclipse pronto para sugar o sangue das bilheterias


Não é segredo que o tão aguardado A Saga Crepúsculo: Eclipse é esperado por muitas pessoas como um dos maiores filmes do verão. Essas previsões foram confirmadas hoje quando a pesquisa de pré-lançamento para a estreia de 30 de junho atingiu os estúdios e a saga de vampiros de Hollywood como mostro.
As pesquisas revelam que a base de fãs de Twilight está forte como nunca, com uma maior percentagem de jovens mulheres interessadas em Eclipse do que jovens homens na pesquisa antes da estreia de “Iron Man 2” no último mês. A terceira parcela cinematográfica de Meyer que tem sua franquia com interesses de homens jovens e idosos por causa da parcela de ação atingiu seu ponto máximo no jogo masculino.
Não é claro como vai ser a estreia de Eclipse, mas vale a pena acompanhar o record esperado para o primeiro dia. The Twilight Saga; Eclipse: New Moon atingiu a maior estréia da história com mais de 72 milhões de dólares em novembro, mas no verão é tudo diferente. Como são férias e ainda no final de semana do feriado de 4 de Julho.


Mesmo Eclipse estreando numa quarta-feira, Lua nova atingiu 153 milhões de dólares em 5 dias. No entanto, se David Slade ficou com o melhor de Twilight (rumores) só pelas palavras da boca poderia abastecer uma estréia bem maior.
Mais de uma surpresa, e alívio para os executivos de Paramount Pictures, a pesquisa também mostrou que “The Last Airbender” não vai ser um insucesso que algumas pessoas esperam e temem. A franquia da Nickelodeon está seguindo animado sobre a viva atuação dos seus personagens favoritos e vão mostrar isso na estréia de 2 Julho. Para onde vai a partir daí ninguém sabe.
Tradução: Thamara // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário