sexta-feira, junho 11

Site repreende o fato de Robert Pattinson estar de ressaca


“Exclusivo: R-Pattz festejou muito no MTV Movie Awards- e ficou de ressaca no set do seu novo filme ‘Water For Elephants’ na segunda-feira!” disse outra manchete exclusiva e errada da HollywoodLife – o mesmo site o qual disse que Robert Pattinson iria parar de atuar.
“Não é segredo que Robert Pattinson goste de beber um pouco, mas a bebida definitivamente não é sua melhor amiga,” escreveu a HollywoodLife, que ainda acrescenta, “ Na verdade o festejo estilo rockstar na MTV’s Movie awards e a pós-festa causou um terrível dia de trabalho para o ator britânico no dia seguinte. ‘Pode-se dizer uma típica ressaca?’”
Espere, uma fonte no set é algo relativo, ainda mais sobre o que aconteceu há quatro dias. Como exatamente essa informação foi transmitida, via pombo correio?
Mesmo se você puder esquecer a falta de linearidade desse conto, de acordo com essa revista suas informações sobre Robert estar de ressaca veio de uma pessoa de dentro do set do seu novo drama, Water For Elephants em Filmore, CA.



Em seguida, no próximo parágrafo, depois de alegar que Pattinson tenha bebido no MTV Awards, HollywoodLife diz, “Continua a fonte, ‘Tinha álcool disponível nos bastidores [no Gibson Amphitheater em Universal City, California] e Rob estava confraternizando com o elenco, executivos de estúdios e outros pessoas que participaram do show. Ele provavelmente ficou mais tempo que devia… e bebeu algumas a mais.”
Então quer dizer que a fonte ‘interna’ também observou ele no MTV Movie Awards?
Nós achamos que não.
Isso é apenas mais um desleixado, fabricado ‘exclusivamente’ da
HollyWoodLife.
Porém para duplas e triplas checagens, Gossip Cop perguntou para uma fonte no set, que disse que Pattinson está “100% bem.” E um representante da 20th Century Fox acrescenta, “Com toda a certeza isso não é verdade.”
E mais uma vez como um bafômetro a HollywoodLife falhou.
Tradução: Thamara // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário