sábado, junho 12

Kristen Stewart é “A Celebridade de Hollywood da semana”


Kristen Stewart tem tido um bom ano. Ela apareceu em muitas capas de revistas, incluindo Elle, Flaunt, Vanity Fair, Haper’s Bazaar, Interview, Entertainment Weekly, além de outras incontáveis revistas internacionais, apenas para nomear algumas.
Ela estrelou em “The Yellow Handkerchief,” “The Runaways,” “Welcome to The Rileys” e pode ser vista retratando Bella Swan no muito esperado “A Saga Crepúsculo: Eclipse,” que estreia no dia 30 de Junho.
Stewart também venceu prêmios incluindo “Mulher do Ano” da revista Elle, um BAFTA de “Estrela em ascensão” e vários prêmios do MTV Movie Awards.
Ao passo que Stewart está no meio da turnê de divulgação para “Eclipse,” ela mal irá tirar uma folga antes de começar o primeiro dos dois filmes de “Amanhecer” em Outubro deste ano, com o primeiro chegando aos cinemas em Novembro de 2011.
Portanto, nós achamos cabível nomear Kristen Stewart a nossa “Celebridade de Hollywood da Semana,” A carreira de Stewart mostra não mostra sinal de pausa e nós estamos felizes por estarmos com ela na jornada.

Tradução: Bianca Chiesa//Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário