sexta-feira, junho 11

Ashley Greene Revela que R-Patz é o que mais flerta entre os meninos de Twilight

O que mais flerta, é? O que será que Kristen Stewart tem a dizer sobre ISSO? Assista Ashley contar alguns segredos de todo o elenco de Eclipse – inclusive dela mesma!
Ah, se comporte, R-Patz! Acontece que o jovem britânico não só ganha a mulherada com sua aparência estonteante, mas ele tem cantadas que fazem concorrência a Justin Bieber!
Quando questionada pela revista Seventeen sobre qual dos seus colegas era o que mais flertava no set entre as crianças de Twilight, Ashley Greene respondeu rapidamente “Robert Pattinson!” (Hum, contanto que ele só esteja flertando com a sua namorada Kristen Stewart está tudo bem, certo? CERTO?) Além de flertar, você com certeza tem mais probabilidades de pegar R-Patz, 24 anos, tocando seu violão se você pudesse espiar em seu quarto de hotel!



Porém, a bela morena de 23 anos continuou a revelar mais segredos sobre os seus colegas. Quem você tem mais probabilidades de encontrar na mesa do lanche? Sim, seu melhor amigo, Kellan Lutz. Quem tem as maiores habilidades de ginástica? Esse seria o menino-lobo galã Taylor Lautner.
Mas o que Ashley falou sobre si mesma? Assistam o video.

Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário