sábado, outubro 23

Cam fala sobre The Roommate


TeenHollywood foi convidada pela Sony Pictures Studios em Culver City, Califórnia para assistir às filmagens do próximo filme de thriller psicológico The Roommate, estrelando Leighton Meester de Gossip Girl, Minka Kelly de Friday Night Lights e Cam Gigandet do primeiro filme de Crepúsculo.
Aí vem o Cam, vamos ver o que ele tem a dizer sobre seu personagem em The Roommate. Cam está com uma camisa de manga longa e jeans e seu cabelo está para cima e loiro. Ele veio somente para conversar conosco já que não irá filmar hoje.
TH: Você pode nos falar um pouco sobre seu personagem?
Cam: Eu interpreto o namorado da Minka. Eu vou à universidade e, mais para o final, eu a ajudo a lidar com a situação.


TH: Então, não é um triângulo amoroso entre vocês três?
Cam: Não. Não tem amor nenhum pela Leighton (risos).
TH: Você usa algum dos seus treinamentos em ação e artes marciais nesse?
Cam: Eu tento, eu realmente tento. Eu tento salvar o dia, mas acho que não consigo.
TH: Seu personagem faz parte de uma banda. Você é um estudante de música?
Cam: Não. Eu só estou em uma banda e faço faculdade. Não é uma banda boa. Eu obviamente não estive estudando.
TH: Você é o baterista, então teve que aprender a tocar?
Cam: Não. Eu não tenho nenhum dom musical. Mas eu tive umas aulas de bateria e, com esperança, dá pra enganar. É muito difícil. Mas não é uma banda tão boa, então dá uma nivelada.
TH: Como o projeto chegou até você? Quando você se juntou?
Cam: Não no começo. Eu acho que Minka estava atrás de mim. Mas eu me juntei apenas algumas semanas antes de começar, então foi uma pré-produção curta pra mim. Não teve muito tempo para aulas de bateria. Eu apenas me encontrei com Clint [Clinton R Culpepper, Presidente] no Screen Gems e ele me ofereceu.
TH: Como é trabalhar com Christian, o seu diretor dinamarquês?
Cam: Ele é ótimo. Ele sabe o que faz e se diverte fazendo e eu confio nele. Eu acho que todos confiam. É um bom ambiente de trabalho.
TH: O que te fez querer interpretar esse personagem?
Cam: Eu acho, quando pensei no assunto, não foi tanto o personagem, mas a história em geral. Eu acho que muitas pessoas podem se relacionar com a história hoje em dia, além de claro, o elenco. Eu amo essas duas garotas e elas são fantásticas. Elas fazem ser divertido. Eu já trabalhei com Minka bastante nesse filme e ela traz uma energia diferente para o set. quando ela pisa no set tudo muda.
TH: Você trabalhou com Cuddles, a gata?
Cam: Não, infelizmente. Eu estava no set naquele dia e é uma gata fascinante. É adorável, mas eles provavelmente não iam querer que eu pegasse na gata. Eu posso quebrar (risos).
TH: Quais são seus próximos trabalhos depois desse?
Cam: Eu estou em Priest também da Sony. Este é um grande filme. Paul Bettany e eu estamos lutando contra criaturas vampirescas pra ser mais exato.
TH: Você leu a revista em quadrinhos no qual é baseado?
Cam: Não. Eu não tinha nem ouvido falar até depois da audição. Agora, olhando para o roteiro e para a revista, eles são parecidos, mas não sei se é inteiramente baseado nela. Pessoalmente, eu gosto mais do roteiro.
TH: Você é meio que um xerife, chamado Hicks no filme?
Cam: Sim.
TH: Você disse criaturas vampirescas, então não são vampiros mesmo?
Cam: Eles são, eu acho. Se você tem que dar um nome a eles, então seria vampiros, mas não do jeito que pensamos em vampiros hoje em dia. Eles não gostam de sol e essa é a principal similaridade. Fora isso, eles não se parecem com humanos e se movem diferentemente. Quando as pessoas pensam em vampiros agora, elas pesam em Crepúsculo, as não é nada assim.
TH: Como é ir de vampiro a caçador de vampiro?
Cam: Vai ser diferente de Crepúsculo. Este personagem em Priest é obviamente muito diferente, mas é também muito normal e tem bastante a provar. Vai ser uma boa mudança.
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário