quinta-feira, outubro 21

A verdadeira história por trás de Kristen Stewart em ‘An American Girl’

Kristen Stewart tem um novo filme chegando aos cinemas (Welcome to the Rileys) e um campeão de audiência para começar a filmar (Breaking Dawn), mas é sobre um novo filme que ela teria em seu horizonte que a imprensa está falando.
Um número grande de sites pegou a entrevista que James Woods deu à MTV, na qual o ator-diretor elogia o talento de Stewart e menciona o seu comprometimento com An American Girl, filme que ele planeja dirigir. “Estamos quase com tudo pronto para começar agora na primavera (outono no hemisfério sul)” disse Woods sobre o projeto, que segue a história de uma jovem que se junta à Marinha após uma humilhação sexual.
Nós sabíamos que An American Girl estava sendo desenvolvido e com o envolvimento da estrela de Twilight, mas essa foi a primeira vez que um cronograma de produção foi anunciado. Então será que Stewart está na verdade programada para começar esse filme no primeiro semestre de 2011? Não!
Fontes disseram ao Gossip Cop que a equipe de Stewart “espera que esse seja o próximo filme” que ela faça, mas ainda existem muitas coisas que tem que ser ajustadas antes que uma produção desse tamanho possa começar. Por enquanto, pelo menos, nos disseram que não existe uma data para início. Se e quando o projeto for para frente, Gossip Cop trará a notícia.

Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário