terça-feira, outubro 19

Um encontro de fã com Rob em Baton Rouge


“Eu tenho um amigo que é gerente de uma loja de bicicletas aqui em Baton Rouge, e eu trouxe minhas bicicletas para consertar. Eu entrei, e tinha os meus 3 grandes amigos que coordenam a loja e mais duas pessoas. Um senhor mais velho, e outro mais novo, de barba. Eu não reconheci nenhum então passei direto por eles e continuei andando (tipo a 15 centímetros deles) direto para o depósito da loja.
Uma meia hora depois, eu me dei conta, esse cara de barba é ROBERT PATTINSON. Robert Pattinson. Ele estava com um boné escuro de baseball, jeans, camisa de flanela vermelha, e sapato preto (parecia sapatos de skate/ciclismo). Ele decidiu comprar uma bicicleta do meu amigo (uma bicicleta de mil dólares e tenho certeza que vocês verão em fotos de paparazzi daqui para frente). É um bici legal, e precisa ser montada no depósito antes de ser entregue a ele, então eu me encontro pensando que estava há uma hora com Robert Pattinson em uma sala pequena. Ele é a pessoa mais atraente que eu já conheci. E a barba? Épica. Ele é também a criatura mais querida, e eu não pedi uma foto porque ele parecia estar gostando do fato de que ninguém tratava ele como celebridade.
De qualquer forma, Épico, e eu nem gosto de Twilight. Oh, e aquele sorriso? Aquele maldito sorriso? Coisa mais fofa do mundo. Ele é tipo, legal como Cedric Diggery. Super gentil. Super humilde.”

ATT: Uma das estralas da série de filmes “Twilight” parou em uma loja de bicicletas de Baton Rouge enquanto estava na cidade nesse final de semana e saiu com uma bike nova.
Funcionários do Capitol Cyclery na Essen Lane confirmaram que Robert Pattinson, que interpreta o vampiro Edward nos filmes, visitou a loja durante o final de semana e comprou uma bicicleta.
Um funcionário disse que Pattinson “não esteve lá para ser uma grande celebridade” e que eles já receberam outras ligações sobre a visita. “Está meio fora de controle,” o funcionário falou.
Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário