sábado, outubro 23

Detalhes sobre a cena de sexo em BD

Cenas de sexo em “Breaking Dawn”: Bons detalhes sangrentos
Image and video hosting by TinyPic

Até agora, muito do foco do próximo e último filme de ‘Twilight’, ‘Breaking Dawn’ foi sobre a infame cena de nascimento. Mas antes que eles possam chegar à cena do parto, naturalmente, é preciso haver uma cena de sexo e agora alguém de dentro do set está espalhando detalhes sobre quão “ocupados” Robert Pattinson e Kristen Stewart estarão um com o outro na tela grande.
Diz a fonte, que pegou do roteiro do filme (que deve começar a filmar em Nova Orleans a qualquer minuto),
“[As cenas de sexo estão] mortas no livro. Na verdade, há um pouco mais de sexo no filme, e mais diálogo sexual. O roteiro é realmente bom. Muito bom.”
De fato, acrescenta a fonte, não é apenas Rob e Kristen que desfrutam dos momentos sexys no script, a maioria do elenco está entrando em ação neste momento:
“O roteiro tem um tom muito sexual com um monte de personagens, desta vez, não só Edward e Bella.”
O que não quer dizer que Breaking Dawn será uma grande festa de sexo e sensualidade, enquanto o roteiro é repleto de elementos picantes, no final das contas depende do diretor Bill Condon determinar como ele vai jogar isso na tela. E, claro, o estúdio Summit Entertainment, provavelmente, tem interesse em manter o tesão em cheque:
“Lembre-se, a coisa mais importante acima de tudo é a classificação. Temos que manter isso em mente. É essencial”.

Fonte: http://www.celebuzz.com ………………………Tradução: Miaka


Nenhum comentário:

Postar um comentário