quarta-feira, outubro 20

Rob na lista dos 5 ricos minimalistas


A estrela de Crepúsculo, Robert Pattinson, provavelmente ganha muitos presentes de fãs e marcas que querem ser associadas ao seu rostinho bonito, mas aparentemente, ele não gosta de coisas materiais. “Eu não gosto de coisas e regalias. Eu acho que posso viver sem a maioria das coisas. Eu recentemente comprei uma guitarra muito legal, o que foi a única coisa em que eu gastei muito dinheiro,” ele disse. “Mas foi a única coisa. Eu já tinha o meu apartamento antes em Londres, ainda quando estava desempregado – um lugar minúsculo que eu gosto mais. Você tinha que passar por uma cozinha de restaurante e subir uma escada cheia de lixo, e não tinha aquecedor. Eu gosto disso. Mas agora é um pouco difícil. Eu não posso mais viver em lugares como esse” O que é uma pena, porque viver do outro lado de uma cozinha parece ser perfeito para lanches da madrugada.

Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário