terça-feira, outubro 19

Jackson Rathbone vai oferecer uma boa comida caseira aos colegas

O elenco de Twilight se prepara para uma reunião nas filmagens de Breaking Dawn em Louisiana, e eles já elegeram o guia de turismo ideal para levá-los aos melhores lugares: o colega e nativo da região Jackson Rathbone.
“Os melhores lugares para ir são as casas de meus familiares,” Rathbone, que interpreta o membro da família Cullen, Jasper Hale, contou a People. “Nós vamos ir para a casa do meu primo, para a do meu tio e minha tia, e vamos comer uma boa comida caseira.”
O ator de 25 anos, que também integra a banda 100 Monkeys também planeja levar os colegas para apreciarem a vibrante música da Louisiana. “Estamos prestes a nos encontrarmos todos para uma reunião familiar nos próximos dias,” Rathbone disse no 2010 Scream Awards durante o final de semana em Los Angeles. “Estou muito animado! Meu pai nasceu e se criou em Baton Rouge e pra lá que eu vou, estou empolgadíssimo a respeito!” 

Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário