quarta-feira, outubro 20

Gil discute a possibilidade de trabalhar com Chaske em “Shouting Secrets”


Gil Birmingham (“Billy Black” na saga Twilight) deu uma entrevista para um fansite Team Edward POV quando ele estava em Roma, Itália, para um evento da saga, e uma das principais coisas discutidas foi o trabalho de Birmingham com o companheiro de Twilight parte do wolfpack, Chaske Spencer (“Sam Uley”) no filme “Shouting Secrets”.
“Shouting Secrets” é uma história de uma família lidando com o passado de interações entre os diferentes membros. Quando um membro conta as histórias da família em um livro, que se torna um best-seller. O escritor do livro se separa da família e passa a viver na cidade grande, aproveitando a vida de celebridade. “Ele não revisita suas origens por muitos anos até que sua mãe fica doente e o força a voltar e lidar com toda a tensão, ressentimento e o amor que ainda existe entre todos os diferentes membros da família e como eles chegam a uma solução disso tudo,” explica Birmingham.
No filme, Birmingham fará o papel de “Cal”, e Spencer, de “Wesley”.
De acordo com Birmingham, os dois tem uma “química” devido aos cinco filmes que eles já fizeram juntos. (Skins, 2002; Dreamkeeper, 2003; Into the West, 2005; e, é claro, Lua Nova e Eclipse, 2009 e 2010, respectivamente). “Temos uma grande confiança entre nós para conseguir acessar aquele estado emocional que a personagem requeria. É como se fosse duas pessoas como que pulando de um penhasco e confiando um no outro e o que poderia surgir daquilo. Então, foi uma experiência maravilhosa de lidar tranquilamente com outro ator.”
Tradução: Letti // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário