quarta-feira, outubro 20

Os 31 vampiros mais sexy da Glamour


1.Edward Cullen de Crepúsculo
Interpretado por:Robert Pattinson
O deus do sexo, residente de Crepúsculo, Robert Pattinson trouxe um novo significado ao termo ‘pálido e interessante’. Como todos os vampiros, Edward aprecia um bom sangue, mas tudo isso é esquecido quando se olha para o torso definido e seus olhos intensos. Uma beleza…



4. Emmett Cullen de Crepúsculo
Interpretado por: Kellan Lutz
O irmão musculoso e ainda assim carinhoso irmão de Edward, Emmett, ganhou a nossa atenção com sua zombaria leve e torso impressionante. E graças a aquelas propagandas das cuecas Calvin Klein, nós pudemos ver muito mais de Kellan. Você consegue dizer GOSTOSO?
10. Riley Biers de Crepúsculo
Interpretado por: Xavier Samuel
Quando vimos o olhar penetrante e as bochechas de Xavier na abertura da sequência de Eclipse, nós quase ousamos em dizer “Edward quem?”. Quase.
17. Caius de Crepúsculo
Interpretado por: Jamie Campbell Bower
O vampiro Volturi do mal, Caius, dá a Robert Pattinson uma boa concorrência na área de bochechas marcadas. Os doces tons e cabelos sedosos do rapaz até conquistaram a fêmea de cabelos cor de chama da família Weasley de Harry Potter, Bonnie Wright.
19. Rosalie Hale de Crepúsculo
Interpretado por: Nikki Reed
Ela é constantemente citada nos livros de Stephenie Meyer como a mulher mais linda do planeta – então aceitar o papel de Rosalie não é pouca coisa. Claro, quem melhor para interpretar a vampira megera do que a sereia exótica, Nikki.
22. Jasper Hale de Crepúsculo
Interpretado por: Jackson Rathbone
No minuto que ouvimos as grandes desculpas de Jasper “minhas desculpas, madame” para o seu amor, Alice, com aquele sotaque sulista irresistível, nós ficamos encantadas. Nós adoramos as garotas do Glamour.com por terem sempre tido uma queda por cavalheiros à moda antiga. Eles são tão raros ultimamente…
24. Carlisle Cullen de Crepúsculo
Interpretado por: Peter Facinelli
Com seus olhos penetrantes, cabelos loiros marcantes e seu tom de voz de cavalheiro, não é surpresa que o patriarca dos Cullen tenha entrado na lista dos ‘30 mais’. Camisetas Team Carlisle, alguém?
25. Alice Cullen de Crepúsculo
Interpretado por: Ashley Greene
Interpretar a pequena Irma de Edward fez de Ashley uma estrela de Hollywood e a presenteou com um dos Jonas Brothers! Com ciúmes? Nós?
27. Demetri de Crepúsculo
Interpretado por: Charlie Bewley
O novato Charlie, entrou na série em Lua Nova como o assustador Demetri – mas estamos ansiosos para ver mais dele enquanto a saga continua. Aqueles olhos, aquela voz…
29. Victoria de Crepúsculo
Interpretado por: Rachelle Lefevre e Bryce Dallas Howard
Ela é tão ‘perversa mas boazinha’ – pode perguntar ao homem dela. Seja interpretada por Rachelle ou Bryce, a ruiva Victoria fez de Crepúsculo um filme interessante para muitos rapazes por ai.
31. Alec de Crepúsculo
Interpretado por: Cameron Bright
Como o vampiro do mal, Alec – o jovem traste – Cameron tem a habilidade de bloquear os sentidos dos outros, mas é o seu olhar determinado e biquinho nos lábios que nos impressionou.
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário