terça-feira, outubro 19

A entrevista de Kristen com a People

Depois de pintar o cabelo de loiro nesse verão para seu papel em On The Road, Kristen Stewart passou ao lado negro, voltando a sua cor natural de cabelo castanho. “Eu estava loira há pouco tempo atrás,” Stewart contou a People no tapete vermelho no Cinema Society and Everlon na exibição de seu filme Welcome to the Rileys na segunda-feira. “E agora estou morena de novo para Twilight,” ela disse, acrescentando, “Eu me sinto muito mais eu mesma com o cabelo mais escuro.”
O diretor Jake Scott, que dirigiu Stewart em Welcome to the Rileys, disse que ele manteve a cor “avelã” de Stewart para o filme. “Ela veio de Twilight para o nosso filme com o intervalo de duas semanas. Eu gostei, e nós mantivemos. Mas nós deixamos que crescesse horrivelmente e bagunçado e deixamos as pontas duplas ressaltadas.” Mas como Stewart se prepara para a encarnação vampira de Bella em Twilight, ela teve que abandonar alguns hábitos não saudáveis que ela adquiriu no set de Welcome to the Rileys. “Ela comia mal, fumava muitos cigarros, ficava acordada até tarde,” Scott disse. “Ela abraçou o habitat natural de sua personagem.”
Então Stewart está agora testando uma nova dieta. “Bem, é meio vergonhoso,” ela contou a People. “Mas eu vou interpretar uma vampira em breve. Eu como coisas nojentas normalmente. Então, agora, estou tentando não colocar tanta manteiga na minha comida e coisas assim.” E a dieta está funcionando? “Sim, sim,” ela respondeu “Me sinto melhor… acho que sim.”
Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário