quarta-feira, outubro 20

Kristen: ‘a maternidade me confunde’


No próximo filme A Saga Crepúsculo: Amanhecer, a personagem de Kristen Stewart, Bella Swan, se torna mãe. Mas esta é uma realidade que a atriz tem dificuldade de compreender.
“Minha melhor amiga acabou de ter um filho. Ela tem a minha idade. Então eu sou madrinha agora, o que é uma loucura,” disse a atriz de 20 anos durante uma entrevista para promover o seu próximo filme, Welcome to the Rileys.
Perguntada se a experiência a estava ajudando a instigar o seus próprios instintos maternos, ela respondeu: “Na verdade me fez perceber que eu não faço idéia. Tipo, eu vejo isso acontecendo e fico, ‘Oh meu Deus.’”
Apesar de Amanhecer, o quarto filme da franquia Crepúsculo, não começar a produção em algumas semanas, Stewart diz que já começou a preparação para o filme. Ela teve várias reuniões com o diretor Bill Condon e eliminou temporariamente alguns elementos favoritos de sua dieta.


Eu quero tanto uma cheeseburger, mas, você sabe, eu tenho que ser uma vampira em algumas semanas,” ela disse em uma almoço no restaurante Topanga, onde ela se conformou com um hambúrguer vegetariano.
Ironicamente, ela não vai nem poder mostrar a maior parte de seu corpo no filme.
“Eu estou incrivelmente grávida no primeiro filme,” Stewart disse, também dizendo que ela passou as últimas semanas experimentando barrigas falsas. “Eu usei. É… louco. Eu fiz provas. Fica enorme. Fica tão grande em um ponto que parece desumano. Como se a estivesse machucando. Com estrias e machucados.”
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário