terça-feira, outubro 19

Kristen Stewart fala sobre as visitas aos Strip Clubs

Kristen Stewart esteve em LA durante o final de semana para buscar os seus prêmios e arrasar no visual no Spike TV Scream Awards, mas já essa manhã ela estava em NYC para participar do dia de imprensa de Welcome to the Rileys. A atriz colocou de volta a sua camisa de flanela para apoiar os colegas de elenco James Gandolfini e Melissa Leo na conversa sobre o filme ao lado do diretor Jake Scott. Kristen falou sobre entrar e sair de seu papel de jovem stripper problemática e também comentou sobre a reunião com a gangue Twilight e os boatos de que ela faria a seqüência de Wanted. Kristen disse:
Sobre se vestir como stripper para o filme: “O que mais me surpreendeu foi o fato de que eu ficava tão indiferente com o fato de que eu estava andando pela rua com o meu roupão aberto e simplesmente não dava à mínima. Eu não tinha inibições, eu não tinha medo.”
Sobre o elenco Twilight: “Eu tenho muita sorte de ter esse elenco na série porque tão logo voltamos ao set juntos, você sempre acha que vai ser difícil voltar ao que era mas não é. Nós todos estávamos querendo contar essa história há tanto tempo e finalmente está desabrochando.”
Sobre fazer a seqüência de Wanted: “As pessoas estavam falando sobre isso há um tempo, mas eu não sei o que vou fazer depois. Não faço idéia.”



Sobre como ela faz para sair de um papel: “As poucas coisas que fiz entre os filmes Twilight coincidentemente foram muito diferentes, mas não foi porque eu fiquei tipo ‘Oh eu vou chocar todo o mundo agora e fazer algo totalmente diferente.’ Sempre foi totalmente quando uma coisa fala com você e você precisa fazer aquilo.”
Sobre ser sugada pelo papel: “Eu tenho essa tendência — e não estou falando tão sério, mas é que — mas eu tenho a tendência de realmente ofender pessoas que estão na minha vida quando isso acontece. Especialmente com esse papel. Foi a primeira vez que fui sozinha fazer um filme. Eu adoro sair pela cidade como se ela fosse minha… Então não senti falta de muita coisa, eu estava me divertindo.”
Sobre ir a um clube de strip: “Eu fui ao meu primeiro strip club e quando entrei o cara falou ‘Você tem que voltar mais tarde se você quer um emprego.’… Então ele deve ter pensado que você [o diretor Jake] era o meu cafetão.”
Sobre ter idade o suficiente para o papel: “Eu sabia disso fazia algum tempo antes de que fosse pra frente… E eu estou muito contente que tenha levado um tempo para ser feito porque eu acho que estava com idade suficiente para fazer o papel ao contrário de não estar pronta. Acho que antes teria me escondido de muita coisa.”
Sobre levar a personagem com ela: “Não são só papeis que você representa, é meio que cada experiência que você tem na vida molda quem você é. Algumas das experiências mais monumentais de minha vida foram trabalhando em filmes e interpretando papeis, e nesse mais do que em outros — eu não quero compará-los — mas mais do que o normal, esse tem um efeito sobre mim.”
Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário