segunda-feira, outubro 18

Jackson Rathbone não quer 3-D em Breaking Dawn

Jackson Rathbone chegou ao tapete vermelho do 2010 SCREAM Awards da Spike TV como um dos três membros do elenco da Saga Twilight em Los Angeles a representar as múltiplas indicações de Eclipse no Scream. Antes de se dirigir a premiação eu falei com Rathbone sobre Breaking Dawn, os fãs de Twilight, a sua carreira, e sobre a possibilidade de pelo menos um dos filmes Breaking Dawn ser lançado em 3-D. [a entrevista completa com Rathbone vocês terão mais além essa semana] Embora os executivos da Summit tenham dito que Breaking Dawn não vai ser gravado em 3-D (o que não impede que o estúdio decida converter o(s) filme(s) para 3-D depois), os boatos ainda existem. Rathbone não hesitou em responder um não quando perguntado se ele quer ver um Breaking Dawn 3-D.
“Eu gosta da linha que seguimos. Eu gosto como está, sabe? Eu acho que 3-D é um elemento incrível para certos tipos de filme, mas eu acho que na essência a série Twilight é sobre fazer escolhas e estar com as pessoas que você ama,” explicou Rathbone em nossa entrevista exclusiva. “Eu acho que isso não tem um lugar no mundo 3-D. O mundo 3-D é mais para aquele tipo de qualidade épica de ação, e com certeza temos isso na série Twilight, mas acho que o filme é mais sobre as conexões que fazemos em nossas vidas. E acho que isso não é muito… não precisamos 3-D para mostrar isso. Você só precisa olhar dentro… você sabe, quando Rob e Kristen olham um para o outro como Edward e Bella e aquela faísca acontece, você não precisa 3-D para isso.”



Na premiere de Eclipse no verão passado, o produtor Wyck Godfrey pareceu concordar com Rathbone quanto ao formato. “Conversamos sobre isso. Nós realmente exploramos a possibilidade de fazer o segundo filme em 3-D porque a Bella se torna uma vampira, e vê como o mundo é, então estamos explorando isso. Mas acho que nenhum de nós quer que pareça como se estivéssemos forçando um artefato novo, e eu acho que muitas pessoas acham que todos estão fazendo tudo em 3-D. E a verdade é que, esses filmes são sobre intimidade, é sobre a relação entre Edward e Bella e não tenho certeza se precisamos disso.”
Amanhecer Parte 1 chega aos cinemas no dia 18 de Novembro de 2011 seguido pela Parte 2 em 16 de Novembro de 2012.

Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário