terça-feira, outubro 19

Jodie Foster diz estar surpresa que Kristen seja atriz


Apesar de Kristen Stewart ter interpretado a sua filha em O Quarto do Pânico, Jodie Foster nunca esperou que a estrela de Crepúsculo fosse permanecer na indústria.
Não é que Foster não achasse que Stewart era talentosa ou profissional, mas…
“Ela é uma ótima pessoa, e não estou surpresa que tenha feito ótimas coisas,” Foster disse-me ontem à noite na premiação Women in Hollywood da revista Elle que aconteceu no Four Seasons em Beverly Hills. “Mas estou surpresa que ela seja atriz.”
Por quê?
“Eu não achei que ela seguiria essa direção,” Foster explica. “E apesar de sua mãe ter dito ‘Não, ela realmente quer ser atriz, ’ eu pensei, não, ela não vai ser porque não tem a personalidade do estereótipo.”
Isso significa que Stewart não estava em busca da fama? “Quem está?” Foster disse. “Qualquer um que tenha um cérebro não está. Isso diz o quão esperta Kristen Stewart é.”
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário