terça-feira, outubro 19

Kristen sabe que vocês têm uma girl crush por ela

Como um dos residentes da MTV fanáticos por “Twilight”, eu achei que soubesse praticamente tudo que há para saber sobre Bella, Edward e Jacob. Mas graças à Josh Horowitz, um novo vocabulário entrou no meu dialeto “Twilight” (por assim dizer). Essa palavra é… Krisbian. Vocês conhecem? Aposto que sim, porque antecipando o meu encontro com Kristen Stewart muitos e muitos fãs tuitaram ao Josh querendo saber se Kristen estava ciente da nomenclatura. (Para os que não sabem, uma “Krisbian” é uma menina geralmente heterossexual que se tornaria gay por Kristen). E para responder a pergunta, sim, Kristen está bem ciente.
“Sim, não posso mentir quanto a isso,” a estrela de “Welcome to the Rileys” respondeu com uma risada não muito característica quando perguntada se ela já tinha ouvido falar das Krisbians. “Eu realmente não posso mentir quanto a isso.”
Embora Kristen estivesse muito bem humorada com relação a adoração de suas fãs, existe uma pessoa que é um pouco receosa quanto a essa coisa toda(e não é Robert Pattinson). “Isso irrita uma pessoa,” Kristen brincou. “Você sabe, meu irmão. Mas é engraçado.”
Deixe que o irmão seja super-protetor! Vocês se consideram um Krisbian? Ou existe outra estrela pela qual você tem uma quedinha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário