segunda-feira, outubro 18

Kristen Stewart foi no Scream estava linda

Sim, Kristen Stewart foi a premiação da Spike TV, o Scream Awards ontem à noite! Houve uma confusão no início da noite porque o nome dela tinha sido tirado da lista de preparação da imprensa, mas…
Acontece que ela só não ia conseguir chegar para o tapete vermelho a tempo. Por que? Bem, ela esteve em Louisiana por mais ou menos um dia e meio ensaiando Breaking Dawn com Robert Pattinson e Taylor Lautner, então ela teve que voar em um jato particular e chegou a festa do Scream com poucos minutos de sobra.
Me disseram que ela pousou em L.A. (Rob e Taylor ficaram por causa de BD), deu uma passada em um hotel para arrumar o cabelo e maquiagem e vestir o seu fabuloso mini vestido de Guishem e um par de ma-ra-vilhosos saltos de Giuseppe Zanotti. Ela, então correu para o Greek Theatre, onte ela teve alguns minutos para se divertir na área VIP (ela e Nikki Reed se cumprimentaram com um grande abraço) juntamente com a dupla absolutamente linda Green Lantern, Blake Lively e Ryan Reynolds antes de correr para o palco e aceitar a sua estatueta preta brilhante de Melhor Atriz de Fantasia das mãos do galã do Batman, Aaron Eckhart (mais sobre ele e seu novo filme Battle: Los Angeles, mais tarde).



Stewart voltou para área VIP, onde ela fumou cigarros em um canto com alguns grandões e se aqueceu de baixo de um daqueles aquecedores portáteis. Ela abanou para Emma Roberts que também estava na área dos fumantes conversando em uma escala com colegas de Pânico 4, Neve Campbell e o recentemente solteiro David Arquette e o diretor Wes Craven.
Reed e Jackson Rathbone tentaram ficar calados sobre quando eles voariam para a produção de BD, mas pelo que pareceu isso deve acontecer a qualquer momento agora.
Stewart não ficou mais muito depois que Breaking Dawn foi nomeado o Filme Mais Antecipado. Ela tinha um avião para pegar rumo a Nova York hoje para fazer alguma publicidade para o seu novo filme indie, Welcome to the Rileys. Ela estará no Live with Regis and Kelly na Terça-feira antes de voltar à BD.

Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário