terça-feira, outubro 19

Nikki Reed fala do ultra secreto Script de Amanhecer



A vampira de Amanhecer, Nikki Reed é uma das poucas pessoas que já conferiram o script do próximo capítulo da Saga Crepúsculo. E pelo que fala a estrela, as grandes cabeças por trás do filme querem que o script pare por ai.
Quando a MTV News conversou com Reed no tapete vermelho do Scream Awards no sábado, ela disse que o script estava guardado tão cuidadosamente que até mesmo profissionais muito conhecidos na indústria teriam que passar por alta segurança para dar uma espiada.
“Eles têm marca d’água,” Reed admitiu sobre a segurança do script. “Na verdade, eu trabalho com uma instrutora de atuação… e eu obviamente queria que ela obtivesse uma cópia para que eu pudesse trabalhar o script com ela e isso foi um processo enorme. Ela é uma instrutora muito bem respeitada.”



Ao que parece os grandes executivos estão de olho no script por um bom motivo, pois Reed disse que os envolvidos fizeram um ótimo trabalho. “Eu acho que eles realmente dominaram a arte de traduzir esses livros e transformar cada elemento quase que ao pé da letra, e ainda assim é obviamente condensado porque o livro é interminável,” disse Reed. “Eu não sabia como eles conseguiriam o desafio mas parece que eles conseguiram.”
A atriz disse que ela está pronta para mergulhar de cabeça no script quando começar a produção com data marcada para lançamento em 2011, e está animada por trabalhar com o aclamado diretor do filme.
“Muitas provas de roupa, nenhum ensaio ainda [mas] nós vamos para lá muito em breve. Estou muito animada, eu acho que Bill Condon é um gênio,” ela disse. “Eu só falei com ele pelo telefone mas o amor e devoção que ele tem se encaixam [com as outras partes da produção] porque eu tive provas de peruca e de roupa e você sente a presença dele mesmo que eu não tenha passado tempo com ele pessoalmente.”
Reed continua com o seu papel de Rosalie na série “Twilight”, e a atriz reflete na experiência até agora e disse que está satisfeita com a sua contribuição ao fenômeno das telas. “Se tudo acabar amanhã para mim eu fico feliz porque eu sinto que fui parte de coisas pelas quais que eu tenho muito orgulho e que eu sou muito grata,” ela disse.

Traduzido por: Monica // Portal Twilight
Fonte http://www.mtv.com/news/articles/1650165/20101017/story.jhtml?mobile=truen

Nenhum comentário:

Postar um comentário