domingo, outubro 17

Data De Lançamento do DVD de ‘The Last Day of Summer’

Image and video hosting by TinyPicO filme vencedor de prêmios de Nikki Reed, Last Day of Summer, sairá em DVD no dia 26 de Outubro. Estrelando ao lado do ator de Road Trip, DJ Qualls, a comédia obscura segue o empregado descontente de fast-food (Qualls) e uma linda estranha (Reed). A personagem de Reed inconscientemente pisa em um caminho, em um dia que, nenhum dos dois vai esquecer, provando que, “qualquer um pode ter um dia ruim!”
O filme também estrela William Sadler (The Mist, The Shawshank Redemption), Last Day of Summer começa com Joe, um empregado agitado de Jim’s Burger Haven, que chegou ao seu ponto de ruptura depois de ser atormentado impiedosamente por seu chefe.
No último dia do verão, Joe finalmente rompeu e decidiu exigir sua vingança.
Infelizmente, seus planos se desviam quando um olhar rebelde da linda Stefanie (Reed) chama a atenção dele e ao invés de cometer um ataque violento, ele decide cometer um sequestro.
Juntos sozinhos em um quarto de motel, pode a prisioneira dele mostrar que há mais na vida do que fritar hamburgers e limpar banheiros, ou Joe passou do ponto de retorno?

Fonte: Hollywire


Nenhum comentário:

Postar um comentário