terça-feira, outubro 19

Kristen está pronta para as mudanças em Amanhecer

Em apenas três semanas, é o começo do fim da jornada de Kristen Stewart na saga Twilight que começará a ter as gravações dos dois últimos filmes da franquia.
Baseado em Amanhecer – o quarto e último livro da série de Stephenie Meyer, os filmes finais terão foco na enorme mudança nas vidas de Bella Swan, incluindo (Spoiler) consumar sua relação com Edward Cullen, casamento e nascimento de uma criança meia-vampira, meia-humana. Na segunda-feira, na entrevista de seu próximo filme, Welcome to the Rileys, Kristen contou ao Access Hollywood que mal pode esperar para ‘entrar de cabeça’ no novo material.
“Estou muito animada com esse. Estou muito feliz que estamos fazendo dois filmes porque teríamos que cortar tanta coisa que seria quase impossível,” ela disse. “Quero dizer, estou animada com… muitos fragmentos, mas estou mais animada com – a Bella vira vampira – não estou estragando a surpresa para ninguém – e ela… ela fica tão diferente.”



A atriz, que interpretou a adolescente corajosa e apaixonada na série, está ansiosa para interpretar um novo lado de Bella.
“Ela é a melhor vampire da série… basicamente tudo da história está levando a isso, e parece certo porque é tão natural para ela e é tão satisfatório,” Kristen disse. “Por mais inexperiente e sombrio que seja, tem muito conflito. É como se tudo de materializasse. Você finalmente consegue o que você vem implorando e é muito bom.”
Enquanto a primeira parte de Amanhecer não estréia até 11 de novembro de 2011, os fãs de Kristen podem vê-la em Welcome to the Rileys juntamente com James Gandolfini e a nomeada ao Oscar, Melissa Leo.
O filme sombrio tem Kristen estreando como uma stripper e parcialmente prostituta até que ela conhece um homem de negócios lamentando a perda de sua filha adolescente. O filme exigiu que Kristen visitasse clubes de strip-tease para interpretar a adolescente de 16 anos, Mallory.
“Eu não sabia nada desse mundo além do que estava no script, que foi escrito muito bem. Nós depois descobrimos que tudo estava certo e legítimo e não como uma versão de contos de fadas de uma história de uma stripper, mas você precisa fazer a pesquisa para ter certeza primeira e sentir que você não está fingindo,” Kristen disse. “Das garotas que eu conversei, eu não fiquei sabendo sobre a vida delas, mas você descobre que as histórias são as mesmas… Você pode juntar alguns elementos em uma equação que basicamente diz, ‘Eu me vendo porque é tipo, fácil.’”
Interpretar uma adolescente exotica que é dançarina e prostituta é muito diferente de Bella Swan, mas Kristen disse que ela não escolheu o papel para fugir da heroina de Twilight.
“Eu sinto que interpreto cada papél por motivos diferentes,” ela disse. “Tudo que eu fiz entre os filmes Twilight foram coincidentemente muito diferentes de Twilight.”
Welcome to the Rileys estréia nos cinemas (nos Eua) dia 10 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário