quarta-feira, outubro 20

Taylor Kinney: “Eu encaro Taylor Lautner”


Como se o elenco da série altamente viciante da CW, The Vampire Diaries, não fosse atraente o bastante, entra Taylor Kinney. O ex-ator de Trauma deixa em alerta a grande população de vampiros de Mystic Falls, como o novo lobisomem na cidade, Mason Lockwood. O Celebuzz conversou com Kinney os beijos com sua co-estrela, Nina Dobrev, filmagens com o vampiro Ian Somerhalder e uma hipotética batalha contra o lobisomem de Crepúsculo, Taylor Lautner, a quem Kinney não vê como ameaça alguma.
Aparentemente, para interpretar um lobisomem você tem que ter abdomens incríveis, esses dias. Taylor Lautner encorpou para o seu papel em Crepúsculo – com você se preparou?
Este é o maior pré-requisito, eu acho. As pessoas podem tirar fotos dos seus abdomens e conseguir papéis apenas baseados nisso (risos). Lobisomens são um pouco mais másculos, um pouco maiores. Existem esses Taylor Lautners e o cara de True Blood que tem 2,5 metros de altura e muito musculoso, então… mas isso não foi intimidante. Eu sou muito atlético e ativo. Eu não consigo ficar parado quando tenho tempo livre, eu fico correndo, andando de bicicleta, surfando, indo à academia, coisas assim. Não foi um desafio muito grande ficar em forma.

Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário