terça-feira, outubro 19

[SPOILERS] Uma análise da primeira parte do script de Amanhecer

Uma muito bem vestida e bem-humorada Kristen Stewart esteve no Scream 2010 na outra noite para buscar alguns prêmios por Twilight. Minha quedinha feminina (girl crush) ainda vive e está bem. Stewart teve no palco a companhia dos colegas de elenco Jackson Rathbone e Nikki Reed, também sua ex-melhor-amiga. Só imagino como deve ter sido. Há dois anos atrás – Nossa, já faz tanto tempo? – as duas eram inseparáveis. Confusão de garotas é o melhor tipo de confusão, ainda mais quando é por causa de garotos.
O grupo todo vai em breve estar reunido pois a produção está agendada para começar logo para o quarto e quinto filme na franquia. **CONTEM SPOILERS** Bella e Edward se casam, fazem sexo, e então têm um bebê híbrido, e então uma guerra muito idiota que vai ficar só um pouquinho melhor no filme, porque, bem, alguém que não foi Stephenie Meyer escreveu o roteiro.
Dito isso, para os fiéis, tem tantaaa coisa brega para vocês curtirem. Como brindes de casamento. O brinde no casamento na parte 1 talvez seja a coisa mais cliclé e de palavras sem inspiração que você ouvirá no próximo ano. E quando forem ditas por Kellan Lutz, Jesus Cristo vai ser ótimo, para ir rir feito um bobo com os seus amigos. Ou apertar a mão deles pela dor da vergonha alheia. Realmente só depende de como você reage a essas coisas.



Se fosse eu, porque você nunca sabe o que vai acabar saindo da edição, eu cortaria essa merd* fora e deixaria as cenas de sexo intactas. Antes desse pensamento, se eles ficarem fiéis ao script, Edward e Carlisle tem uma conversa sobre como viemos ao mundo que virá a ser, eu imagino um conselho vampiro equivalente aos meninos humanos e “baseball”. Quando um garoto pensa sobre baseball? Baseball é para trazê-los de volta da empolgação. Portanto a ejaculação precoce para Edward Cullen = esmagar a esposa até a morte quando ele tira a virgindade dela, e pode ser prevenido, segundo o seu pai, por pensar em baseball.
Comédia não-intencional que vale ouro. Por favor deixem essa merd* lá. Por favor, por favor, por favor.
E o que Kristen Stewart está ansiosa para ver? Ela falou com o Access Hollywood, sobre estar animada para voltar ao set da série de sucesso, e talvez um pouco disso tenha a ver com a gravação desses tão esperados momentos.
Têm três dessas cenas no total, na Parte 1, no momento. A primeira é a da água, e eles começam a função com uma frase muito batida, quando Bella caminha pelada para dentro do oceano e olha para a lua e suspira um “que linda”, no qual Edward responde, enquanto olha para ela e obviamente não para a lua…
“Muito.”
Viram, eu acabei de rir alto escrevendo isso.
Felizmente porém, eles abandonam o diálogo rapidamente e daí deve mostrar só partes do corpo e se abraçando um no outro desde o mar até a casa e muito transcorre de forma bastante inteligente na verdade, em forma de flashback. Depois que eles mostram a primeira agarração da praia até o quarto, pula para a manhã seguinte com Edward de cara amarrada por causa de algo e Bella examinando o seu corpo. Corta para as lembranças da noite anterior, os toques, eles beijando todo o seu corpo, e então as mãos se fechando e a cabeça dela caindo para trás, e a dificuldade dele em, hum, pensar sobre baseball, e o prazer resultante nela, e alguns móveis sendo quebrados. É na verdade uma leitura bastante erótica, e se fizerem da maneira como está escrita, deve ser ainda mais quente de se olhar. Até eu gostaria de ver se eles continuarem com esse espírito.
Ela segue implorando por mais depois, e as duas seqüentes cenas de amor são com a mesma vibração levemente pornográfica e que, para ser honesta, me impressionou totalmente porque depois de terem só provocado por três filmes eu achei que iam fazer isso de novo. No papel pelo menos, eles parecem ir com tudo. O que quer dizer que é assim que eles vão gravar. Então é só esperar que eles não façam merd* na hora em que o editor chefe entrar em ação.
Mais amanhã ou durante o live blog.

Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário