terça-feira, outubro 19

Kristen fala dos hematomas de Stripper e mais 8 revelações de WTTR

Sexta-feira marca o debut cinematográfico do drama de James Gandolfini/Melissa Leo/Kristen Stewart – Welcome to the Rileys, que estreou Janeiro passado em Sundance e o elenco se juntou ao diretor Jake Scott para encontrar a imprensa ontem em Nova York. Falaremos mais sobre o filme — sobre um casal lidando com a morte da filha adolescente, e a stripper/prostituta fujona (interpretada por Stewart) que entra na vida deles — mais tarde durante a semana, mas por enquanto, como já uma grande tradição da Movieline, aqui vai uma lista dos melhores momentos dessa tarde de ontem:
1. James Gandolfini pode ser um homem de poucas palavras. Tipo, bem poucas palavras.Quando perguntamos se ele achava que tinha uma parte de seu personagem que culpava a mulher pela morte da filha, Gandolfini respondeu simplesmente “Sim, claro. [Pausa] Que tal isso?”
2. Nem todos os hematomas de Stewart foram maquiagem.Uma vez que as filmagens começaram, alguns hematomas e marcas nos braços e pernas de Stewart foram feitos cosmeticamente. Mas, porque ela teve uma experiência real por trás disso: “Eu fiquei com hematomas inicialmente nos ensaios. Eu aprendi a fazer pole dance, mas você não vai ver isso no filme. Você vê só por um segundo; é só uma silhueta no fundo da cena. Só vou falar isso. Mas dói muito, e você não se dá conta que obviamente vai ficar marcas. […] Tiveram tantas que eu não tinha certeza, tipo, ‘Vocês vão deixar todas elas? Ou será que está demais? Vai parecer falso?’”



3. Atores são mais fáceis de se lidar do que estrelas do rock.“Atores têm uma reputação de serem difíceis,” disse Scott, um veterano na direção de vídeos musicais no comando de apenas de sua segunda obra como um todo, e a primeira dos últimos 11 anos. “Eu lido com bandas de rock-and-roll — eles é que são difíceis. Eu trabalhei com os Rolling Stones. Aquilo foi difícil. Esses caras, foi um sonho. Eu costumava ficar ansioso para ir trabalhar todos os dias. Jim e eu, foi meio conturbado no início dos ensaios. Mas eu sou de Londres, e nós não voltamos atrás.”
“Eu não achei nada conturbado, mesmo,” Gandolfini disse.
“Ele realmente faz a lição de casa, esse cara aqui,” Scott continuou. “Ele é muito orientado no script. Ele me disse algo no período de ensaios que eu fico feliz de ter escutado: Que eu devia confiar neles. Não só nele, mas em todos os três, todo o elenco. E eu devia saber que eles estão lá para fazer o trabalho. E eu fiz isso e eu aprendi muito fazendo isso. Me mudou como diretor; me fez ver que eu não era um diretor tão bom quanto eu achava que eu era. [..} Eu na verdade aprendi sobre ser diretor trabalhando com esses três.”
4. Melissa Leo levou a sério o medo de sair em público para o seu papel.Mesmo que ela depois voltasse para a cidade para trabalhar no Treme, a primeira experiência de Leo gravando em New Orleans de certo modo refletiu a de sua personagem Lois, para quem o simples fato de sair de casa – imaginem então ir de Indiana para Louisiana — era um pequeno milagre. “Quando eu estive lá com Jake, a Lois nunca tinha estado lá antes,” Leo disse. “Ela não gosta muito de estar lá quando ela está lá. Então eles me alocaram com a Windsor Court, e se você conhece um pouco New Orleans, esse lugar tem uma entrada gradeada, certo? Então é fechado. […] Você nunca tem que realmente sair em público. Eles tinham um adorável rapaz que contrataram para ser o meu motorista, e Sam parava o carro na frente do Windsor Court e me buscava. Diversas vezes ele me levou para o mercadinho. Fora isso, eu só ficava isolada no meu glorioso quarto e nem saia para conhecer New Orleans. E isso ajudou na minha performance.”
5. A transição de Stewart de Twilight para papeis como Joan Jett ou uma prostituta adolescente não é nada demais.“As poucas coisas que eu fiz entre os filmes Twilight coincidentemente foram bem diferentes,” Stewart disse. Mas eu não fico ‘Oh, eu vou chocar as pessoas agora e fazer algo bem diferente. É sempre algo que, você sabe, alguma coisa fala com você e você precisa fazer aquilo. É isso que é. E também eu tenho muita sorte de ter o meu elenco na série porque tão logo voltamos para o set… você sempre acha que vai ser difícil voltar ao que era, mas não é, porque todos nós queríamos contar essa história há tanto tempo. E está finalmente desabrochando.”
6. Gandolfini não ficou muito animado com o seu sotaque.O primeiro jornalista questionou Gandolfini quanto ao seu sotaque — meio que de Louisiana ou de algum lugar… isso quando ele está presente — notava-se claramente que isso foi uma “surpresa” para alguns. “É, para mim também,” Gandolfini disse com uma cara levemente de nojo. “Essa é a primeira pergunta? Jesus Cristo.” Ele depois elaborou: “Quer dizer, as vezes você faz escolhas, e você olha para trás e se pergunta. […] eu realmente não sei o que dizer sobre isso.”
Leo intercedeu em defesa de seu colega: “Quando eu, como esposa dele, ouvi ele falando comigo, eu criei uma história na minha cabeça de que ele teria se mudado para Indiana e tentou se tornar um Indianense. Mas ele era de outro lugar inicialmente.”
Gandolfini continuou: “Indiana na região sul tem — e eu tive um instrutor de dialeto —um sotaque bem específico. Isso é. Então arriscamos com isso.”
7. Sério, gente: The Sopranos acabou.Perguntado sobre se o seu personagem Tony Soprano teve alguma influência no pai que ele interpreta em Welcome to the Rileys, Gandolfini sacudiu a cabeça “Não, ele acabou,” ele respondeu “E me livrei do personagem bem rapidinho.”
8. E também, pessoal: Stewart não sabe o que ela fará depois de Breaking Dawn.Ela disse não saber nada sobre Martyrs, um suposto remake de um filme de terror francês com o qual o nome da atriz foi ligado. (Mas ela faria um filme de terror, se vocês querem saber.) E quanto a Wanted 2? “As pessoas estavam falando sobre isso há um tempo, mas não. Eu não faço idéia do que vou fazer depois. Nem idéia.”
9. O papel dos sonhos de Gandolfini.“Curly dos Três Patetas.” Façam isso acontecer.
Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário