quinta-feira, outubro 21

O diretor de Kristen em WTTR Compara ela a Meryl Streep

O diretor de “Welcome to the Rileys”, Jake Scott usou frases como “emocionalmente nua” e “ficou suja” para descrever a performance de Kristen Stewart no filme. A atriz de 20 anos interpreta uma jovem despedaçada jogada em uma vida de strip-tease em um clube e vende seu corpo em quantos de hotéis baratos e fedidos.
No tapete vermelho em Tribeca na segunda-feira à noite Scott continuou batendo nessa mesma tecla de destroçada emocionalmente, comparando KStew à uma das atrizes mais laureadas pela crítica e das mais expressivas emocionalmente de Hollywood.
“Isso é coisa de Meryl Streep, sabe?” ele falou ao MTV News.

Ele estava falando especificamente sobre como Stewart aceitou um papel que exigia tanto dela com tão pouca idade — e como ela desempenhou uma performance top de linha. “Eu sei que ela colocou muito dela nesse papel,” ele disse. “Ela estava se expondo emocionalmente. E para conseguir isso, você tem que se colocar naquela posição. Foi um ato de coragem da parte dela, especialmente levando em consideração que ela tinha só 18 anos.”
A colega de Stewart, Melissa Leo, concorda, nos dizendo como ela e James Gandolfini assistiram pasmos à KStew desabrochar no set de “Rileys”. “Eu conheci Kristen em uma época muito especial” ela disse. “Ela tinha recém feito Crepúsculo. Ela já atuava há algum tempo. Ela sempre escolheu seus papeis cuidadosamente. Ao interpretar essa personagem, ela estava pela primeira vez agindo como uma atriz emancipada. Foi um presente para James e para mim, vê-la esticar as suas asas para voar.” 

Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário