terça-feira, outubro 19

Kristen Stewart ‘cresceu’ desde que fez Welcome To The Rileys

Em Janeiro, Kristen Stewart lançou “Welcome to the Rileys” no montanhoso Utah durante o Sundance Film Festival. Nove meses depois, no consideravelmente menos campestre ambiente cheio de celebridades de Tribeca em Manhattan, Stewart estava de volta para promover o filme novamente.
No Tribeca Grand hotel na segunda-feira a noite, KStew brilhou em um curto vestido Valentino quando ela e seus colegas de elenco, James Gandolfini e Melissa Leo, foram prestigiados por celebridades como Gerard Butler, Christina Hendricks, James Woods, Danny DeVito, Russell Simmons e Adam Duritz. Todos estavam lá para celebrar “Rileys,” que chega aos cinemas no dia 29 de outubro. O filme conta a história da fugitiva que virou stripper (Stewart) que é protegida por um vendedor em luto (Gandolfini). Stewart contou a MTV News no Sundance que ela considerava esse papel como o mais pessoal de sua carreira.



“[Isso] meio que muda e molda quem você é de certa forma,” ela acrescentou. E todos esses meses depois, ela admite que o papel continua andando com ela. O diretor Jake Scott, também, notou uma mudança em Stewart desde que ele trabalhou com ela lá em 2008 em “Rileys.” Afinal de contas, as gravações tiveram lugar antes mesmo de Crepúsculo chegar aos cinemas. Stewart tinha apenas 18 anos na época, animada por interpretar o seu primeiro papel adulto, e sem a noção de que se tornaria um grande nome. Anos depois, Scott só precisou olhar para o tapete vermelho onde estava a sua protagonista para ver a sua nova maturidade.
“Ela cresceu. Ela é uma mulher agora,” ele nos falou, acrescentando que ela já tinha com ela as sementes dessa maturidade em Outubro de 2008 quando a produção de “Rileys” teve início. “Foi um ato de coragem da parte dela, especialmente quando você leva em consideração que ela tinha apenas 18 anos.”
Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário