sábado, março 6

Chris Weitz diz: Eclipse será Erótico

Image and video hosting by  TinyPic

“Tenho que dizer que estou esperando impacientemente a cena do saco de dormir,” Weitz contou a People. “Vai ser muito erótico”. Na cena da tenda, favorita dos fãs de Eclipse, a “congelada” Bella, que está fugindo da malvada Victória, consegue o calor do lobisomem Jacob, quando ele a pressiona em seu saco de dormir, enquanto um ciumento Edward olha. O filme estréia em 30 de junho.

Weitz também afirmou que está ansioso para ver os pais vampiros de Edward, interpretados por Elizabeth Reaser e Peter Facinelli, cravar seus dentes na ação mais intensa de Eclipse.

“Tenho um interesse especial em ver Peter e Elizabeth arrancando cabeças,” disse rindo. “Conhecê-los e saber que são excêntricos e encantadores, é muito interessante vê-los sendo ultra violentos.”

Weitz, que não está em Eclipse – o diretor David Slade assumiu seu posto – disse que mostrará seu orgulho por Crepúsculo no Oscar, no domingo, votando por Anna Kendrick, que interpreta a amiga de Bella, Jessica, na série. (Ela concorre na categoria Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel em Up in the Air, com George Clooney.)

“Voto por ela, claro, porque ela é minha amiga,” disse Weitz, acrescentando que Lua Nova – que sairá em DVD e Blu-Ray em 20 de março – teria mais prêmios concorrendo se a Academia tivesse um corpo de votação diferente.

“Se a Academia fosse composta apenas por jovens garotas adolescentes, poderia ter conseguido a nomeação para Melhor Filme,” brincou. “É um absurdo que não haja nenhuma adolescente na Academia.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário