quinta-feira, março 4

Estrelas de Remember Me se deslumbram com Robert Pattinson

As montanhas de neve empilhadas nas calçadas de Nova York, não podiam manter longe as fãs de Robert Pattinson na noite de segunda-feira (1 março), no tapete vermelho da estreia do drama romântico Remember Me. As massas gritantes começaram a fila cedo e foram presenteadas com alguns momentos rápidos de OME-dom (Oh meu senhor Edward), quando RPattz passou rapidamente pela fila, cumprimentando todos aqueles que esperaram para dar uma olhada nele.

Dentro, na tenda improvisada para coletiva de imprensa no Teatro Paris, a energia não estava menos selvagem, os gritos de caras esperando para falar com Pattinson não eram menos agudos. Mas o super astro de 23 anos, cansando, porém entretido como sempre pelo pandemônio, pareceu levar tudo muito bem. Enquanto a MTV News conversava com a sua co-estrela Emilie De Ravin, Pattinson se inclinou para trás e gritou “Emilie! Emilie! Qual é a coisa mais fascinante sobre mim? Apenas diga!”

Foi aquele tipo de noite, já que tudo envolvia Remember Me contra a barulhenta realidade de que o significa ter um vampiro de Crepúsculo no seu elenco. De Ravin e as co-estrelas Pierce Brosnan e Chris Cooper, falaram de como este papel – no qual RPattz interpreta um jovem rebelde que se apaixona por uma bela garota (De Ravin) – representa uma profunda evolução para Pattinson como ator.

“Isto significa crescimento”, Cooper disse sobre o papel do seu co-astro. “Robert teve uma grande mão como produtor executivo neste filme. Isso me diz que ele irá expandir-se para outras áreas além da atuação. Ele já tem muito com o que lidar, mas ele tem lidado com tudo lindamente”.

De Ravin, que antes já havia dito a MTV News sobre a sua conexão instantânea com Pattinson, continuou a deslumbrar-se sobre as habilidades dele em frente da câmera. “Ele é incrível”, ela disse. “Ele é fascinante de assistir porque ele é muito naturalmente sutil e interessante”.

Enquanto os gritos dos observadores diminuíam conforme Pattinson cumprimentava suas fãs, Brosnan só podia ficar atrás e assistir com orgulho. “Esta é a noite dele”, ele disse. “Eu acho que este pedaço de drama particular é muito significativo para ele, como um jovem ator que veio para o palco com um brilho ofuscante de luz e fama. Ele é um produtor executivo deste filme, então se comprometeu para achar bom trabalho”.

Tradução: Bianca Chiesa//Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário